Ir ao conteúdo

Bateria De Mp4

gustcanalli

Posts recomendados

Postado

OlÁ...comprei Um Mp4 Pela Net E No Carregador Dele Veio Escrito Que Deve-se Carregar Com Ele On...porém Quando Acabo De Carregar E Coloco Musica Nele...depois De 2 Ou 3 Musicas A Bateria Acaba...

Ai Hj Tentei Carregar Ele No Off...dexei 2h Carregando...quando Fui Liga Faltava 1 Pauzinho Pa Carrega A Bateria Toda...uns 40 Ou 50 Min...

Eu Nao Tenho Certesa...mais acho Q é Defeito Na Bateria...o que vocês Axam?...

Como é O Jeito Certo De Carregar E Qto Tempo +/- Eu deixo Carregano?...

valeu mesmo Pessoal...

Postado

Agora eu dexei 12horas carregando no off e a bateria duro uns 10 ou 20 min...

o que vocês axam?...o problema é na bateria ou pode c outra coisa?...porque eu to pensando em troca a bateria dele...

Postado

Meio difícil a bateria já vir com problema, lithium não costuma dar problema sem uso (Como nicd ou nimh até tem remotas chances de dar), pode haver problema no circuito que controla a carga, esse fica beeeem difícil de você conferir, se está na garantia use-a.

Se não tem garantia pode tirar a bateria e carregar ela externamente. Com um carregador de celular e um resistor em serie dá pra carregar, aí verificaria se a bateria está armazenando carga, provavelmente estará, se a bateria está ok é o aparelho que não a carrega.

<no-stress>Ah, escrever CERTO não é regra mas devia ser, adolescência é uma fase problemática, piorar ela escrevendo miguxês só atrapalha</no-stress>

Postado

bem nao sei se é o caso mas geralmente essas baterias recarregaveis pede-se para a primeira carga ser de 16 a 24 , nao???

nem sei se adianta tanto assim, mas testar nao custa.

e como o colega acima disse se tem garantia, exerça essa garantia!

• Membro VIP
Postado

Se essa bateria for NiCd ou NiMh, eu poderia até te dizer que é o efeito memória uma vez que você não a carregou completamente. Neste caso, você teria que descarrega-la quase que completamente (eu disse quase) e depois começar um novo ciclo de carga até ela estar totalmente carregada.

Quais são as características dela. Tem alguma identificação nela?

Postado

Ah, nem tava lembrando, alguns MP4/MP5 usam bateria fácil de trocar, como celular né... é uma dessa?

Algumas até usam a BL5C, comum nuns Nokia, esses tem menos chances ainda da bateria vir com pau, as como a BL5C nem precisam a primeira carga enorme, digo, se não for feito isso não dá problema.

Postado

pode ser o carregador...quando comprei o meu, tava dando a mesma, fui lá e mandei trocar o carregador, carregou normalmente, e ficou tudo bem depois...

Postado

eu levei num tecnico e ele disse que é normal dar problema de bateria em aparelhos importados...porque tipo...eles dao carga e fica muito tempo sem usa...ai a bateria apresenta alguns defeitos...

vou compra outra bateria...mais tá difícil de acha...

as especificacoes sao:

27x20x4.5mm

tensão: 4.3V, 3.7V ou 4.7V.

Postado

o carregador e o cabo usb tenho quase certesa que nao é...

emprestei o carregador de um colega e deu a mesmo coisa (e ele carrega com ele e n dah problema)

o cabo usb usei o q eu tinha aqui da camera digital...e ele tá funcionando bem...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...