Ir ao conteúdo

Uma dúvida!!

rt-91

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal sou novo no forum. Tenho uma placa-mãe k8v-x quero trocar minha placa de vídeo , tenho uma radeon 9250, quero outra e estava vendo que a maioria das placas sao ddr2 e nao sei se minha motherboard tem capacidade pra ddr2 da placa de video, então ja perguntei a algum povinho ai e alguns disseram q nao ha problema outros disseram q ela nao aguenta então resolvi perguntar aqui, afinal ela aguenta ou nao?

Muito grato pela atençao!!

• Administrador
Postado

Na realidade, o que você deve observar é o slot para placa de vídeo de sua placa mãe... Nesse caso ela tem apenas slot AGP...

A maiora das placas de vídeo hoje, utilizam slot PCI EXPRESS, porém, você encontra ainda boas placas de vídeo no slot AGP, apesar de serem muito mais caras...

Nesse caso, você deve adquirir uma placa de vídeo AGP para a sua placa mãe, e dependendo da placa de vídeo, não esquecer de ter uma boa fonte para suportá-la...

Dj Rayke

Postado

Correto mais o que eu quero saber é se a minha placa pode rodar uma placa ddr2?

Grato e obrigado pela atençao!!

• Administrador
Postado
Correto mais o que eu quero saber é se a minha placa pode rodar uma placa ddr2?

Roda sem problemas uma placa de vídeo com DD2... o que ela não roda são memórias ddr2, que são coisas diferentes...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...