Ir ao conteúdo

Enter the matrix

Visitante

Posts recomendados

Postado

E ai galera eu comprei os cd's do Enther The Matrix e instalei tudo beleza, mais quando vou iniciar o jogo aparce a mensage Full Scrin Not Found - obs. até o presente monento não tenho placa de 64m e sim de 12m. tem alguma coisa a haver??

favor me ajudem estou cossando os dedos para Jogar......

grato pela ajuda

Pacelly  :cool:

Postado
Postado Originalmente por pteixeira@15 Set. 2003,12:47

por que o jogo é ruim?

Digamos que não é aquilo que você esperava!!!  :(

Valeu!!!  :aranha:

Postado

Olá,

Com certeza o Enter The Matrix não vai rodar nessa sua placa de video... obrigatoriamente tem que ter placa 3d... E eu se fosse oce devolvia o jogo... :) É RUIM DEMAIS... Vale somente pelas porradas etc etc... Depois de 4 Horas jogando, jogando e acabou... :)

[]´s

Postado
Postado Originalmente por ronanmax@16 Set. 2003,13:47

Olá,

Com certeza o Enter The Matrix não vai rodar nessa sua placa de video... obrigatoriamente tem que ter placa 3d... E eu se fosse oce devolvia o jogo... :) É RUIM DEMAIS... Vale somente pelas porradas etc etc... Depois de 4 Horas jogando, jogando e acabou... :)

[]´s

Infelizmente é isso mesmo!!! :muro:

Decepção!!!  :seila:

Valeu!!!  :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...