Ir ao conteúdo

Toshiba Portege M400 EZ5031 - nao reconhece HD ao formatar

Awesome_RJ

Posts recomendados

Postado

Bem comprei um Note Portege M400 EZ5031 - ele veio com windows vista business inglês, ao chegar eu como tenho original o windows XP SP2 professional, formatei a maquina para colcoar-lo, eis a surpresa, apos a formatação ao iniciar o computador pelo CD ele nao reconhece o HD SATA 80 que tem dentro dele, imaginei ser incompatibilidade tentei com CD do Vista ultimate que tenho, mesmo problema, inicia tudo e chega na hora nao reconhece HD, diz que nao tem disco, tentativas de atualizar bios, RAID baixei todos os drivers e nada, tirei o HD coloquei num desktop instalou XP, vista. mas ao colocar novamente no note A famosa Tela azul. Dai usei um cd de boot recover que tenho aqui to aprtition magic ele achou a partição eu fui formatei novamente em NTF e tb depois em fat32.. e tentei de todos as maneiras e nada. até formatar colcoar o arquivo de instalçao no HD, e nada tela azul ou hd nao encontrado.

bem eis o problema.

Tem solução ou jogo esta maquina de 5 mil pela janela?

ah detalhe numa desesperada maneira de eliminar opções instalei o 98 ele instalou tudo..:eek: mas eu te pergunto o que eu faço com um Tablet-Pc com 98 onde não tem driver pro video muito menos pro resto.

Helpme pleaseeeeeee

:confused:

[email protected] mail or msn me:

Sandro

• 5 meses depois...
Postado

Prezados:

já estamos em abril de 2008. Mas, passei por tudo isso e resolvi o problema através de boot pelo pendrive (ou CD/DVD).

Se ainda não resolveram, é só avisar.

Boa sorte.

Postado
exite win 98 com suporte sata ? cara ja nem lembro mais como q era o win98 ehehhehe mas nao era em cima do DOS ou esse era o 95?

[]'s

Ate o 98 a base ainda era Dos sim Ice ... Epoca q FAT32 era padrão( na verdade FAT ainda dominva e tava começando a virar padrão o FAT32 ) ... Ate hj tenho disquete de boot de Windows 98 SE ( me salvou varias vezes ele hehe ... ate uma vez eu descobrir q NTFS o boot não reconhecia (_( )

Ice , li um blog de um cara q tem psicose com o Bill Gates q usa ate hoje WINDOWS 95 : http://toastytech.com/evil/billsucks.html

E o cara faz magica : pega drivers para placas USB e modifica pra funcionar no 95 , coloca a placa no computador dele e instala portas usb com esse driver modificado para Win 95 :lol:

Ah , e vi você perguntando de OS Warp , esse mesmo cara ai comenta dele : http://toastytech.com/guis/os23.html

E isso aqui do mesmo cara pra finalizar :lol: : http://toastytech.com/good/fffloppies.html

Postado

cara, esse cara é doente hehehehehehheheheh

se ele odeia tanto assim o tio bil porque ele nao usa o linux em vez de win 95 ? ehhehehehehe

ou faz um OS dele e tenta dominar o mundo com ele tb ?

isso ai é inveja pura ceceu, o cara é um fracassado q ao invés de fazer algo produtivo fica so na cola do cara porque ele se deu bem, se win é bom ou ruem, tanto faz, o q importa é q ele conseguiu colocar ele em quase todos computadores do planete, ta ai a mais de 20 anos vendendo o peixe dele. tem toneladas de OS no mercado, e nem de graça o linux consegue desbancar o win.

O bil gates é fordz, o cara teve as manhas, se ele vendece sapato você ia ta ai usando um sapato microshoes dele hehehehheheheh

[]'s

• 2 anos depois...
Postado

bom dia..

estou com problema de instalação do win 98( parece pegadinha...)pois já está instalado,porém não inicia pelo hd e sim pelo disk drive e não sai disso..

"insert system disk in drive ".

podem me dar auxilio pois já tente de tudo,mas 2 cabeças pensam melhor...

já instalei o win 98 no hd........já setei pra iniciar dom HDD....não tem drive de diskete( pelo menos nesse note)....

valeu.....é urgente,pois deveolvo hoje.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...