Ir ao conteúdo

Erro ao carregar Live Ubuntu 7.10

luizfagner

Posts recomendados

Postado

Ai galera tive um problema somente com a minha maquina mesmo ao tentar carregar o live cd do ubuntu 7.10 quando ele carregar e vai abrir a parte grafica da area desktop ele fica piscando e depois a seguinte mensagem.

"O servidor do dipositivo X foi desligado certa de 6 vezes no ultimos 90 segundos é possivel algo de errado esteja acontecendo. esperando 2 minutos antes de tentar novamente o dispositivo"

Ai fiz teste numa outra maquina q eu tenho um P3 850MHZ AGP 4X PL Riva TNT2 512MB winXP SP2 e abriu normal, bah fiquei loco da vida porque na minha maquina que eu tenho conforme na minha assinatura não está deixando entrar. To achando que seja o drive do dispositivo da PCI-Express que ele ta dando conflito porque eu testei numa outra maquina da Dell que PentiumD 2,9 GHZ e 1GB e placa de video onboard da Intel e abriu também normal, queria confirma com você's se é isso mesmo e como poderia solucionar.

Postado

Pois é ta **** eu to tendando achar a solução e ta ruim ainda, mas eu achar eu vou postar aqui nesse topico a solução e tem varias pessoas com problema bem similar a esse é bug nessa versão do ubuntu porque a versão anterior rodo legal.

Postado

esse erro tb está acontecendo ne meu pc e nao tem nada a ver com placa de video ou dipositivo e enm na placa asus, porque a minha é onbord e acontece a mesma coisa, e a placa-mãe nao é asus é msi!!

Tb quero uma solução!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...