Ir ao conteúdo

M2n32 Sli Deluxe

andrefischborn

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa que vem com wireless, wi-fi e 500 tranquera e tb um processador 4400+ brisbane, queria saber qual será o melhor processador que ela vai aguentar, tem como por os phenon ou sei la como se chama, aqueles de 4 nucles no futuro ?

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal, consegui ela usada com NF por um preço bem legal, "apenas" 400 pila. Pelo mesmo preço, consegui a K9N Sli Platinum, qual das 2 é melhor? To pensando nessa compatibilidade com o Phenom, que MUITO me interessa. Dei uma olhada na MSI e fiquei suspeito em relação a algumas coisas...

• Moderador
Postado
Pessoal, consegui ela usada com NF por um preço bem legal, "apenas" 400 pila. Pelo mesmo preço, consegui a K9N Sli Platinum, qual das 2 é melhor? To pensando nessa compatibilidade com o Phenom, que MUITO me interessa. Dei uma olhada na MSI e fiquei suspeito em relação a algumas coisas...

Sem dúvida a Asus é mais negócio. Também pela compatibilidade com o Phenom.;)

PS: Onde conseguiu a MoBo?

• Membro VIP
Postado

Ao menos se a MSi tivesse uma SB onboard eu ficaria na moita, mas não é o caso, concordo que você fez ótimo negócio Leandro, parabéns.

vitormsales, percebeu que o tópico estava inativo desde 25/10 do ano passado ?

Provavelmente o tópico foi criado antes da Asus dar suporte oficial aos Phenom via atualização de BIOS nessa placa.

Postado

Xita, a placa é boa (MSI), mas o layout dela e preço cobrado não me chamou muito a atenção, preferi essa Asus mesmo. Mesmo preço, e menos tempo de uso! Como dito, eu tava procurando uma plca que suporte os AM2+, e andei lendo que só as Asus tão assim, fiquei feliz pelo negocio que fechei auehau

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...