Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mjoy com atmega8.


edi2007

Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Hola! este es mi primer post aqui, gracias a sus comentarios consegui montar con suceso y de prima una mjoy8, más luego luego quiser montar la versión con atmega16 y me deparé con algunos problemas:

No encontre el atmega16-16PI o PU; descubri que fue substituido por el atmega16A, el problema es que já gravé 2 atmega16A con el hexadecimal original bajado del site de mindaugas y al conectarlo en la USB me sale "dispositivo no reconocido".

alguién ya consiguió montar el mjoy16 con atmega16A?.

Tem alguem que esta conseguindo utilizar o Mjoy no Windows 7 64 bits? eu só consigo faze-lo funcionar no 32 bits, mas no pc que esta rodando o FS é 64 é não funciona. Alguem esta passando por este problema também?

Tive esse problema com o mjoy8 no w7/64, e resolvi conectando um hub usb no meio, ao parecer o problema é que o atmega não tem conexão USB nativa (20mhz) e dá erro na comunicação e o hub funciona como adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Construi duas placas Mjoy8 para fazer um cockpit de cessna, porém preciso mudar o nome de uma dessas placas para que nao ocorra conflito! alguem poderia me auxiliar?? se possível enviar o arquivo rex com o nome ja modificado ou me ensinar a fazer? ja tentei de varias formas porém é mais complicado do que o mjoy16. o Avr Studio aqui fica dando erro em três linhas :(

Obrigado agradeço desde ja!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galera. Já tem um tempo que eu monto essas plaquinhas do Mjoy8.

Ai vai uma delas.

 

2014-05-27062019_zpsdf7bddff.jpg

 

Será que alguém sabe como eu poderia modificar o cód?

Eu preciso que ela tenha apenas 2 Eixos e somente 10 botões, acredito que nao seja difícil editar e gerar um novo .hex.

 

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...