Ir ao conteúdo

Overclock na P5K-SE

gtmendes

Posts recomendados

Postado

Um overclock em um Q6600 G0 em uma Mobo P5K-SE consegue chegar a dar o mesmo rendimento que em uma P5K-Deluxe, ou a P5K-SE é mais restrita? Pergunto isso porque estou quase comprando uma P5K-SE, o preço dela está muito bom, só que eu pretendo fazer OC e se a diferença de over conseguida for alta, vou ter que dar um jeito de pegar a P5K-Deluxe mesmo.

Postado
Um overclock em um Q6600 G0 em uma Mobo P5K-SE consegue chegar a dar o mesmo rendimento que em uma P5K-Deluxe, ou a P5K-SE é mais restrita? Pergunto isso porque estou quase comprando uma P5K-SE, o preço dela está muito bom, só que eu pretendo fazer OC e se a diferença de over conseguida for alta, vou ter que dar um jeito de pegar a P5K-Deluxe mesmo.

tenho a p5k deluxe.... e ja tive antes a p5k se... só troquei porque a SE não tem raid... o setup é o mesmo... consegui over de 109% nas duas com o mesmo cpu, um E2140....

c você não vai usa raid, vai de p5k se mesmo, é muito boa

• mês depois...
Postado

Estava procurando um topico desses , tenho a mesma dúvida ...

O preço de uma em relação a outra é quase o dobro ...

Será q a p5k se é tão ruim assim ? (nao vou usar raid , quero fazer over )

Postado

vai de SE mesmo então!

é como eu sempre digo, placas mais caras assim, so valem a pena se você realmente for usar os recursos q ela oferece...senao é bobeira!

• 2 meses depois...
Postado
vai de SE mesmo então!

é como eu sempre digo, placas mais caras assim, so valem a pena se você realmente for usar os recursos q ela oferece...senao é bobeira!

Ola! tenho uma MOBo dessa também e achei ela muito boa na relação custo beneficio pois as outras acima dela muito + caras e com recursos que pra jogos não influencia tanto, bom quero saber com e de forma faço um over nela para o Processador, outra coisa com uso o Dual Channel dela, pois ela tem 2 slots da cor preta e 2 da cor amarela. Bom se eu for por 4x1Gb é tranquilo ocuparei todos os slots, mas se for usar 4x@gb qual cor dos slots devo ocupar amarelos ou os pretos. valeu fico no aguardo.:D

• 3 anos depois...
Postado

ola tenho uma também p5k se e um processador e8400 com uma placa de video 9600gt e 5 g de memoria mais uma fonte de 500 real dr wank eu acho que se escreve assim e queria muito fazer um over mais não sei direito tenho um cooler da intel em cima do outro presos juntos que melhorou bastante minha temperatura do processador e também tenho um gabinete clone action game com mais dois cooler um atras e mais um em cima tirando o ar quente fora os do proprio gabinete mais eai fiz um over so aumentando no proprio programa da asus mais nao aumentou muita coisa eai o que devo mudar mexo em mais açlguma coisa ?

agradecp muito a ajuda de vocês abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...