Ir ao conteúdo

Fonte para E6750 + Nvidia 8500GT

GuGa x)

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Acessível??? Compre uma fonte boa, de potência conhecida... Vi a ZM360B-APS por ai de volta por R$ 206,00. Belo preço por ótima fonte...

Abraço..

Postado

Economizar demais na fonte não acredito ser uma boa ideia. Ainda mais levando em consideração que você gastou bastante no resto do teu pc.

Postado
Também acho, você monta um pc bonzão(só a placa de vídeo que não acompanha o resto) e vai cagar na fonte??

Bota uma boa logo, pra ficar sem dor de cabeça.Abraços

o que teria de errado com a 8500GT ? é ruim ? :eek:

Postado
o que teria de errado com a 8500GT ? é ruim ? :eek:

Imagina, é uma exclente placa pelo que custa....tem um tremendo poder de overclock...sei pois ja tive uma...posso te garantir!

Postado
Imagina, é uma exclente placa pelo que custa....tem um tremendo poder de overclock...sei pois ja tive uma...posso te garantir!

ba.. valeu ai pela indicação.. pelos testes tava ficando com medo de comprar ela já ;x

Postado
Veja bem, não falei que ela vai rodar tudo no máximo...apenas falei que é um exclente custo/benefício....por favor, ela é uma placa low-end...

entendo...porém os jogos que eu costumo jogar não são extremamente pesados..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...