Ir ao conteúdo

Finalmente montei o pc. Curte como ficou.

Posts recomendados

Postado

MB: ASUS M2N-SLI DELUXE

UCP: AMD ATHLON 64 X2 DUAL CORE 5200+ AM2

COOLER: CK8-8JD2B-99

MEM: 2x 512MB DDR2 800MHZ KINGSTON

VGA: GEFORCE 7300GT PCI-E

HD: SEAGATE 160GB 7200 RPM SATA-II

GRAVADORA: GRAVADORA DVD SAMSUNG SH-S203 OEM - SATA

GABINETE: VCOM WSK-5566

FONTE: 500W P4 - ATX

Bem galera, eu estava pra montar um e6750 em uma ECS P35T-A, mas houve um problema na compra da placa, então desisti e optei logo por este pc aí.

Perguntas que não querem se calar...

Esta fonte de alimentação genérica aí vai ferrar meu pc?

Pretendo comprar uma Seventeam ST 350BKV depois, mas por enquanto essa aí vai ter que aguentar.

Dei vacilo na escolha do VGA? Estava na dúvida entre a GeForce 7300GT eVGA 256Mb e a ATI X1550 Conect3D 256Mb DDR2 128b. Este link aqui (http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=431&card2=497#) mostra a comparação das especificações das duas placas... Embora a ATI tenha um Core e Memory Clock (550 e 400 MHz - 800 DDR -, respectivamente) mais elevados, a GeForce tem mais Vertex Operations, Texture Fill Rate e Shader Operations. O pessoal lá avaliou a GeForce como sendo melhor que a ATI.

E o processador de 4 núcleos da AMD, o Phenon X4... Será que existe possibilidades desta minha mobo aceitar ele?

Valeu.

Postado

Eu nao conheço a X1550 mas, tentaria no seu caso pegar pelo menos a 8500GT :)

quanto a placa-mãe ela esta na lista preliminar de placas-mae da ASUS q serao compativeis com os phenon, so vai precisar de um update de BIOS :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...