Ir ao conteúdo

Dúvida cruel - Asus G1S X Ez-Go Lynx V10

alepta

Posts recomendados

Postado

Eu recomendo para vocês os eqtos da marca Gateway, acabei de adquirir um e o eqto é excelente, performance e acabamento excelente. Recomendo. Todos eqtos deles tem garantia padrão de 3 anos, esse já é um grande diferencial na minha opinião também, segue o site deles....www.gatewaybrasil.com.br

VIREI FREGUES.........O modelo que comprei foi o M-6824......

Ah, esqueci de dizer....na minha opinião os Gateway concorrem com os grandes do mundo, lenovo, hp , dell. Não tem como comparar com as outras marcas que estão aparecendo no Brasil.....minha opinião.

Postado

Eu tenho um G1S e vou te dizer que se tivesse visto os da gateway teria juntado mais um pouco e compraria com eles, eu paguei a vista o meu G1S.

E outra só compre ASUS se for de autorizada, ou você ficará sem garantia ASUS. E a chance de você precisar é razoável, da uma olhada no Review que criei sobre o G1S aqui no forum.

Entre o G1S e o Lynx eu ficaria com o Lynx, mesma máquina por MUITO menos.

Abrax e boa compra!

Obs.: Faz um Review do gateway aí, completo, por favor!!

Postado

Pois é o preço é realmente :eek:

Mas a config é :wub:

Fiquei com agua na boca!! Quem sabe daqui uns 2, 3 anos eu num compre deles outro note?!?!?!

Postado

Poxa Hiboria, daqui a 3 anos nós vamos discutir os OCTA CORE DUO EXTREME ehehehe... até lá muita água vai passar em baixo da ponte.

Agora, o pessoal tava discutindo sobre a GATEWAY no Brasil lá no tópico do Review do Lynx... surgiram umas dúvidas cabulosas... vale a pena conferir.

• 3 meses depois...
Postado
bom, deixa eu me pronunciar..

contrariando o amigo acima, acho que a asus nao é pra quem tem grana não. a

ez-go sim. lá o pagamento é a vista, o asus tu consegue achar parcelado. achei essa politica de só pagamento a vista da Ez-go uma ****.

pode ser muito bom o pc, mas se só pode pagar a vista, a empresa vai falir logo, portanto não compre.

No brasil poucas pessoas tem condições de pg a vista, meu caso, dessa forma a empresa vai ter pouco mercado, vai ter dificuldades de se manter nele. Portanto vai falir e a gente vai FICAR SEM ASSISTENCIA TECNICA.

Bom, sou administrador e sei como funciona o mercado.

cada um toma sua decisão. COMPRAR ALGO DE QUEM PODE FALIR?

pensamos bem.

Administrador é? Sei...

Primeiro: Quando receber uma informação, cheque (do verbo checar). A Ez-Go parcela os equipamentos em até 36 meses. De onde raios tiraram a informação de que trabalham somente à vista?

Segundo: Sua visão de Brasil está beeeeeeeeeeem equivocada. Com o aumento do crédito pessoal ofertado no mercado, não há mais a necessidade de intermediação da empresa na obtenção de crédito. Você pode, inclusive com benefício fiscal concedido pelo governo nos programas de inclusão digital, solicitar o valor no seu banco, receber o crédito e pagar a vista a Ez-Go.

Você administra o quê, heim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...