Ir ao conteúdo

P4p800-E Deluxe x Audio File

Vanix

Posts recomendados

Postado

A minha p4p800-E Deluxe queimou, não consigo comprar outra nem usada,

encontrei a p4p800-x, gostaria de saber se posso usar esta placa com a placa de audio modelo Audio File 192, segundo o rapaz que me vendeu a placa de audio ela so funciona 100% na P4P800-E, devido aos programas sound forge, pro tools sonar, ou seja é para uso em studio, posso usar a p4p800-x ou vocês podem me dizer qual placa mãe asus com chipset intel funciona com esta placa de audio 100%, preciso da opnião e orientação de vocês.

• Administrador
Postado

A placa Audio File 192 não tem uma especificação a respeito de só funcionar em placa mãe, com Chipset "X", creio que quem te passou essa informação esteja equivocado... Será que não?

Postado

A placa Audio File 192 não tem uma especificação a respeito de só funcionar em placa mãe, com Chipset "X", creio que quem te passou essa informação esteja equivocado... Será que não?

por favor então me indique um modelo de uma asus que seja compativel com audiofile 192 sendo a placa mãe com chipset intel e soquete 478

você acoselharia a montar numa p4p800-x sim ou não

• Administrador
Postado

Vanix, o socket 478, já é um pouco ultrapassado, porém, você se mantando nessa plataforma, te aconselharia ao menos uma placa mãe, com slot PCI Express, caso queira depois colocar uma placa de vídeo, isso varia muito de quanto você pretende desembolsar...

Dj Rayke

Postado

Amigo pretendo manter no soquete 478 porque perdi só a placa mãe, o processador esta legal e placa de audio a audioPhile, e uso uma geforce para video 6500, te peço a sua orintação em qual asus você me aconselha a montar a que achei que seja menos ruim é a p4p800-x mas quero a sua dica.

• Administrador
Postado

Bom, eu optaria pela mesma, já que é um bom modelo de placa, ou então pela P4C800 Deluxe...

Um outro modelo razoável, seria as MSI...

MSI 875P NEO

MIS 865 PE NEO2-P Platinium Edition

Dentre outras...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...