Ir ao conteúdo

Microsoft Office 97

kanashiro.andre

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal...

Estou com um problema a estar salvando alguns arquivos em .xls (excel)

No caso o arquivo já existe, após abrir e fazer as modificações eu tento salvar no mesmo local de origem e o excel gera um erro:"O documento não foi salvo".

Já foi reinstalado o office 97 e auinda continua gerando o erro. Ele ocorre apenas no office 97.

Alguem tem uma sugestão para estar fazendo?

Obrigado

Postado

amigo explique um pouco melhor a situação aonde esta o documento? disquete meu computador?

é possivel colocar print screens para melhor ajudá-lo?.

Explique-se mais para que possamos auxilia-lo

Postado

Bom o arquivo encontra-se em um cd-r....

mais eu copio ele para o micro em uma pasta local qualquer e tento fazer as alterações e salva-lo..... ele faz as aletrações tranquilo mais na hora de salvar apresenta erro.

É estranho porque o erro que apresenta é este mesmo e nada mais.

"O documento não foi salvo".

O que você gostaria que eu desse print?

Postado

Ae, o print da Tela é exatamente esse qui oh.

printscreenerronn0.jpg

Detalhes, o sistema antigo da maquina era Win NT workstation, usava office 97, agora passou para win2000 com o mesmo office 97, só que esta dando esse erro.

Não é permissão em pasta e nem arquivo protegido...

o que mais pode ser??

o disco nao esta cheio, nao esta sendo salvo em rede nem nda, nao da pra salvar como em outro lugar, nao é arquivo somente leitura...

Postado

ah, outro detalhe, nao são todos os arquivos de excel que acontecem isso, se criar um novo documento ele funciona normalmente e se tentar usar esse arquivo q esta com problema em outras maquinas com 97 tb nao abre... portanto é algo do arquivo.

Obrigado galera!

Postado

cara tem como você me enviar esse arquivo pra fazer algum tipo de teste na maquina

claro se o arquivo nao for pessoal e você nao tiver problema em enviá-lo para q eu possa fazer algum teste protecao ou algo do tipo.

qlq coisa me envia o arquivo por mensagem privada

Postado

Pior que nao vou poder, é arquivo da divisão de contratos da minha empresa.

Não posso repassar...

Vou ver se tem algo de importante dentro de um deles, mas se tiver td ok eu mando!!

O grande problema é o seguinte, eu tenho o 2007 no meu XP e aqui no meu micro abre normalmente e salva normalmente o mesmo arquivo que esta no cd... apenas copio e tiro o somente leitura dele e já era. Não é questao de arquivo protegido...

Postado

estranho mesmo :confused:

se no 2007 você consegue e no 97 nao, penso que talvez seja algum problema com as versões?!?!

Tentou utilizar o salvar como e trocar a versao da planilha?

:eek: estranho mesmo.

Postado

é rafael estranho mesmo...

e o peor é que alguns arquivos que foram salvos no mesmo 97 abre, e otros não...

então....

mais o que o takashi fez foi estar abrindo todos os arquivos no 2007 e salvando eles, após isso passou para o micro aonde esta instalado o excel 97 e voltou a funcionar normalmente...

pelo menos o problema foi resolvido...

brigado pela ajuda ai......

• 4 meses depois...
Postado

bom pessoa primeiramente boa tarde...

bom estou com um problema gravicimo aqui na empresa....

temos o office 97 instalado...

sendo q usamos mt ele para programas e outras coisas...

temos um grande problema no excell quando algumas pessoas alteram o excel...

da um erro dizendo q nao pode salvar... com isso ele cria um arquivo temporario automaticamente... isso é a primeira coisa.

a segunda é quando nos abrimos um tal arquivo do excel diz q outra pessoa esta usando e aparece em branco o arquivo...sendo q ngm esta usando...

o que isso pode ser pessoal.. aqui nos já fizemos de td entramos no site do office e atualizamos ele td já baixamos a atualizaçao do nosso antivirus mais nada... estamos desisperados pessoal...

alguem mede uma luz por favor...

desde já agradeço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...