Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual desses dois gabinetes é melhor?


Pedr0sh3

Posts recomendados

Eu to montando um pc pra jogos e fiquei em duvida entre dois gabinetes:

1)Gabinete torre Clone 15091 X Game preto e prata, que eu gostei, tem um preço acessivel(R$269,00), parece ter uma boa refrigeração(tres coolers), tem duas baias externas de 3,5 que eu tava precisando e é bonito(pela foto)

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B15091XG

2)Gabinete Casemall R202-Li, tambem tem um preço acessivel(R$ 249,00 com o preço de mais um cooler(80mm) traseiro fica parelho com o outro), boa refrigeração(tres coolers mais uma segunda entrada atras), vem com um LCD com informações diversas(termômetro, HD LED, controle de velocidade do cooler de acordo com a temperatura indicada e marcador de tempo) e é mais discreto que o da clone.

http://www.waz.com.br/gabinete/casemall_r202li.php?codprod=87751

qual vocês acham mais vantajoso eu comprar?:confused:

valeu!!!!!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico o gabinete CoolerMaster Centurion 532 é muito bom, ele é feito na frente de aluminio e mesh, um tipo de colméia, e não usa parafusos, tool-free, um sistema de presilhas, a carcaça dele é feita de SECC, ele é bem robusto e tem qualidade, boa ventilação e espaço interno e os HDs são colocados lateralmente num sistema de gavetas, muito rulex....hehe :D

Ele é bem bonito e vem com uma fan ball-bering silenciosa bagaraio na frente de 120mm que brilha em azul, show di bola. :eek:

Tem duas barras laterais de aluminio pra segurá-lo, um showzim :)

Ótima qualidade e matéria-prima:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...