Ir ao conteúdo

Esta Configuração é uma boa Compra?

Posts recomendados

Postado

Estou interessada em comprar um Pc com a seguinte configuração:

Processador Intel® Core™ 2 Duo E4500 2.2GHz

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic

Memória RAM de 1024MB (2x512MB) DDR2 533MHz, com suporte para Dual Channel

HD de 320GB SATA 7200rpm

Unidade gravadora de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe

Leitor de cartões de memória 15 em 1

Placa de Vídeo Integrada Intel® Graphics Media Accelerator 950

Modem de 56kbps e interface de rede 10/100

Teclado, Mouse Óptico e Alto-Falantes inclusos

Gostaria de saber se é uma boa compra.

Não uso jogos e uso muito photoshop e vídeos.

Postado

É uma boa compra dependendo do valor que pagaras por ela.

* Com o Windows Vista, essa máquina nem vai parecer que tem 1 Gb de memória RAM.

* O vídeo da placa mãe é o GMA 950 provido pelo chipset Intel 945G, o ideal é o GMA 3000 provido pelo chipset 946G, que tem suporte ao directx10 utilizado no Windows Vista, alêm de ser melhor.

Postado

outra coisa poderia ter memorias 667 ou 800, mais ai ja ficaria mais caro teu projeto porque se nao tu teria um gargalo grande ae.

Postado

dae veio, se tu tem dinheiro pra desperdicar, pega uma 800, mas na real essa historia de 533, 667, 800 é só pra sugar dinnheiro, ou melhor, ser entusiasta de querer ter a ultima coisa que saiu no pc, o vista é pesadao, dai vai de 2 giga, se for ficar no xp, um giga sobra memoria,

Postado

Olá pessoal, Valeu as dicas, mas tenho algumas dúvidas:

Qual Processador seria melhor? Fiquei sabendo que o Pentium IV é melhor do que esse Intel Duo Core, isso é correto?

E quanto ao sistema operacional, já desistí do Windows Vista, acho que é melhor ficar com Windows XP mesmo.

Agora o mais importante, essa máquina é uma HP, vocês recomendam? ou seria melhor essa configuração sem ser da HP?

Abraços

• Membro VIP
Postado

Se quer mais desempenho, procura pelo Intel Duo Core, ganhará mais desempenho no Photoshop CS3..Pentium IV já teve sua época..Acabou..

O lance hoje é Duall Core...

Sobre o sistema operacional, com certeza Windows XP, mas se quiser, faça uma partição e instale o Vista junto para você ver como é..Se possivel, um espaçozinho pra rodar linux :)

Sobre a HP, a vontagem é as condições de pagamento e as peças de algumas configurações são boas, principalmente a fonte..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...