Ir ao conteúdo

Qual placa de video seria melhor?

enylor

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, gostaria de uma ajudinha de vocês..

estou montando um outro computador pra mim, mas to querendo uma máquina mais rápida e tal.. mas estou com duvidas na placa de video..

atualmente meu pc é :

AMD athlon 64 xp2000+

Memória 512Mb DDr 266

Asus a7s333

nVidia GeForce Mx 440

e tal..

por uma pequena pesquisa q eu fiz ficaria assim :

Intel Core2 Duo E6600

Memória 2Gb DDr-2 533MHz

MB Asus P5VDC-MX ou MB Gigabyte GA-VM800 PMC ( qual vocês acham melhor? )

e agora está o problema, nao sei qual placa de video seria melhor, qual seria a sugestao de vocês? gostaria de uma boa para jogos (no máximo uns R$ 500,00 )

obrigado!

Postado

Quanto a placa mãe, se der, pega a P5N E SLI, essas duas possuem slot Agp, já é meio ultrapassado, não compensa nenhuma das duas, pega uma placa-mãe com Pci-E, e a placa de vídeo, pega a 8600GT Fatal1ty, a melhor custo x benefício do mercado.Abraços

Postado

amigo, acho q uma P5N-E SLI já pesaria no bolso, porque já to no limite..

será q uma MB Gigabyte GA-VM900M resolveria meu problema ?

obrigado pela dica da placa de video, vou ver nas lojas daki e ver qnt tá, porque nem gosto de compra pelo mercado livre..

valeu ae !

Postado
amigo, acho q uma P5N-E SLI já pesaria no bolso, porque já to no limite..

será q uma MB Gigabyte GA-VM900M resolveria meu problema ?

obrigado pela dica da placa de video, vou ver nas lojas daki e ver qnt tá, porque nem gosto de compra pelo mercado livre..

valeu ae !

Seu pc esta desbalanceado...você ta gastando muito no processador e esquecendo do resto.

Faz assim....

E4400

P5N-E SLI

2 x 1gb DDR2 667mhz

8600gt fatality

Seventeam 350watts

Tudo isso nao vai ficar muito caro e vai ter um otimo desempenho

Postado

bom, eu vi a GeForce 8600GT numa loja aqui e achei por R$629,00..

será q o preço tá bom ?

e o processador E6550 deve custar mais barato q o E6600 ? .. e há muita diferença no desempenho ?

valeu ae !

Postado

Tá caro demais, dá pra pegar quase um 8600GTS, como dito ela custa uns R$400,00 no mercado livre, a 8600GT Fatal1ty que é overclockada de fábrica e possui um sistema de refrigeração passivo(sem cooler) e muito eficiente custa por volta dos R$450,00 essa Fatal1ty vale muito a pena, ótimo custo x benefício.Quanto ao Core 2Duo E6600 e o E6550, o E6600 no mercado livre está por R$579,00 e o E6550 está por R$469,99 compensa muito mais o E6550 ou o E4400 como dito pelo Dienk.Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...