Ir ao conteúdo

Qual Placa Mãe?

shiunsai

Posts recomendados

Postado

Gente o caso é o seguinte:quando eu comprei meu pc novo e pedi as especificações da placa mãe o vendedor tinha me dito que era uma Gigabyte que vinha com 4 pci 2.2 e uma pci-e 16x e 4 slots ram .

Mas o safado me enganou :angry: e quando abri o pc só tinha 2 ram e 2 pci 2.2

Voltei lá pra chuta o pau da barraca e coloca a ameaça do procon sobre as cabeças deles :oe o gerente veio com um papo de que não existem placas mãe de nenhuma marca com 4 slots ram e no max 3 slots pci e que ele não teria como estar trocando mas que eu podia estar verificando (desculpem o gerundio:D) na net e se eu achasse era só repassar os modelos pra ele que ele daria um jeito de substituir. (_(

Bem é claro que eu achei mas eu não sei qual seria a melhor opção alguem podia me dar uma sugestão??-_-

A placa mãe precisa ser compativel com intel core 2 duo E4400 ter 4 slots ram compativel com dualchanel , 1 pci-e 16x , de 3 ah 4 pci 2.2

Agradeço qualquer ajuda que vocês puderem me dar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...