Ir ao conteúdo

Lentidao em Battlefield 2 com Geforce 8800GTX

Posts recomendados

Postado

Comprei esse pc sexta feira

core 2 quad q6600 2.4 ghz 8mb intel

mb asus p5k se s775 asus

hd 160

fonte gamer 600w vga pci express 768 gf8800gtx ddr3-dual xfx

memoria ddr 2gb x 2

esse meu pc que eu paguei 5400 nao VAI RODAR BF2 NO TALO?

eu estou tendo um infarte aqui

serio mesmo?!!

http://www.twenga.fr/prix-P5K-SE-ASUS-Carte-mere-124134-0

olha ai sobre essa placa-mãe minha,ela fala q aceita quad core

Postado

murilopedrorosa

Se acalme XD

Como o nosso amigo ali de cima havia dito...

algumas pessoas nao tiveram problema com essa config atual ( como a dele.. ou melhor até.. )...

então nao se precipite em comparar sua config com a dele..

a dele pode ter problemas..

e a sua nao..

depende mt :)

Faça seus testes.. qualquer coisa poste aqui os resultados que nós ajudaremos (Y)

Postado

Comprei esse pc sexta feira

Core 2 Quad q6600 2.4 ghz 8mb intel

mb asus p5k se s775 asus

hd 160

fonte gamer 600w vga pci express 768 gf8800gtx ddr3-dual xfx

memoria ddr 2gb x 2

esse meu pc que eu paguei 5400 nao VAI RODAR BF2 NO TALO?

eu estou tendo um infarte aqui

serio mesmo?!!

http://www.twenga.fr/prix-P5K-SE-ASU...-mere-124134-0

olha ai sobre essa placa-mãe minha,ela fala q aceita quad core

Fica tranquilo q essa configuração aguenta BF2 tranquilamente... só essa fonte ae q n recomendo, deve ser uma Leadership e realmente n é recomendavel utilizar uma fonte dessas com uma 8800GTX... pega uma de potencia real e uma boa marca, para n correr o risco de ligar o pc e td ir pros ares... :bye:

Postado

como tem vendedores sacanaas...

essa fonte tem 250 reis !hahahah

ai liguei la e falei q o vendedor me falou errado e que nao vou pagar diferenca e que eu quero com uma fonte de 600 w se nao eu susto os cheques

ele Falou que vai desconta do salario do vendedor e me entrega com uma fonte de 600 w reais.

espero que isso realmente aconteça né

• mês depois...
Postado

tu mencionou a temperatura da mobo, mas nao falou sobre a temperatura do processador. o problema e q esses quad esquentam pra queralho. depois de uns 10-15 minutos de jogo. talves possa ser este o problema, ou, talves as voltagens da memoria sejam incompativeis.

• mês depois...
Postado
tu mencionou a temperatura da mobo, mas nao falou sobre a temperatura do processador. o problema e q esses quad esquentam pra queralho. depois de uns 10-15 minutos de jogo. talves possa ser este o problema, ou, talves as voltagens da memoria sejam incompativeis.

Darth, ao contrário do que você escreveu, esses "quad" não esquentam para *******. Os quadcore esquentam menos que os da série E6000 por exemplo.

Quanto mais recente é o processador e sua tecnologia menos eles dissipam calor e menos eles esquentam. Verifique agora os novos E8000 de 45 nn, esquentam menos que os Q6000.

Postado
A analise feita aponta problemas ("anomalous issues") entre o chipset da minha mobo e todo o resto. Esse é o ponto COMUM entre meu problema e o dos topicos q encontrei, todos usamos QUAD CORE.

Segundo Bret Orson, o gentil gerente que me atendeu, há um grau de INCOMPATIBILIDADE INSOLUVEL ATË O MOMENTO entre o chipset 680i e TODOS os Quad Cores.

A sugestao que ele me deu foi trocar minha mobo por alguma p35... eu quase mandei ele pra ***. porque DIABOS colocam na caixa da Striker que ela é QUAD READY se dah todos esses problemas com o Quad! exigi uma solucao ou meu dinheiro de volta.

Ele me pediu um prazo de 3 dias para refazer as analises do meu sistema, mas acredito que eles vão mesmo é trocar minha mobo por alguma p35 equivalente...

então, amigos, fica aqui uma dica para quem estiver montando sistemas novos: NAO COMPREM nenhuma MOBO com chipset Nvidia 680i se pretendem utilizar Quad Core, porque eles sao incompativeis. Nao funcionam direito um com o outro.

O Quad core, até o momento, só é compativel 100% com chipsets intel.

Descordo dessa incompatibilidade..tenho o sistema acima (veja assinatura) e ele é completamente estável..só não estou mais satisfeiro por não conseguir over acima de 3,0ghz estável, mas é questão de tempo, paciência e acerto de tensão...

Tô rodando meu Q6600 2,4@2,63 24/7, completamente estável, jogo horas de BF 2142 online acima de 60fps....e sem o menor bug, que não seja o da conexão.

Rodo Crysis no high também por horas...

Será que dei "sorte" então com a mobo?? Duvido...as novas estão vindo melhores...já é minha segunda Striker, a primeira queimou o chipset por causa de descarga...a segunda (essa de agora) tá um espetáculo.

Cara, jogo lento online só pode ser lag de servidor...

Postado

Eu tb discordo, nunca tive nenhum tipo de problema.. com nenhum jogo, nem programa.

Meu primo tem um GTX e tb nunca teve problema, mas ele tem um E6600..

não sei como resolver seu problema mas duvido que seja compatibilidade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...