Ir ao conteúdo

Maldita Barra De Ferramenta Do Google!

G_BROWN

Posts recomendados

Postado

Pessoal, por favor... Não sei bem como, um belo dia ao ligar o meu note, apareceu uma janela perguntando alguma coisa à respeito da instalação da barra de ferramenta do Google. Nem li direito e já fui recusando. Mas depois disso, toda vez que ligo a máquina essa maldita janela aparece. Agora como se fosse uma página do IE que não consegue se conectar. Já usei programa pra limpar registro, eu mesmo fui apagando um por um os registros referentes ao google que encontrei, passei anti vírus atualizado, restaurei configurações anteriores... E nada! Alguma dica?

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img99.imageshack.us/img99/5701/readetransferncia01ct8.jpg' alt='readetransferncia01ct8.jpg'>

• 2 semanas depois...
Postado

Bom...Já que ninguém se dignou a dar uma mão... Ou não sabiam mesmo o que fazer... Eu mesmo posto a solução encontrada. Clicando com o botão direito do mouse em cima da página e acessando as propriedades da mesma,percebi que ela me levava a localização da pasta de origem da “atividade” do provável aplicativo, por assim dizer. Fuçando na dita cuja pude confirmar que se tratava de uma pasta da Dell, empresa onde comprei o note e da qual não imaginaria haver relação com o Google. Ao clicar nos arquivos assinalados na figura, o efeito da página indesejável ocorria novamente. Não consegui excluir os arquivos de imediato. Talvez porque o programa estava em execução. Como eu não conseguia fecha – lo, acessei o editor de registro, pequisei tudo relacionado a Eula, EULAlauncher e fui excluindo o que achava conveniente. Reiniciei o computador e o ‘bug’ não acontecia mais. Voltei na pasta e consegui excluir os miseráveis...

readetransferncia01py5.jpg

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...