Ir ao conteúdo

Meu Pc que montei agora =] duvida

Posts recomendados

Postado

Ae seguinte galera to montando meu micro e queria tirar algumas duvidas com vocês se vai rodar legal minhas coisas.

Bom primeiro vou falar as config que ja estão nele !!

Placa-Mãe: ASUS M2N-MX SE AM2

[socket AM2, nVidia nForce 430 MCP, HT2000 MT/s, Dual-Ch. DDR2 800, PCI-E 16x, 6-CH HD Áudio, LAN 10/100, SATA 3Gb/s, RAID, Vista Premium Ready, Q-FAN, Green Asus (Rohs)]

Processador: AMD 64 x2 Dual Core 4000+ Socket AM2 BOX

HD: maxtor 160GB sata II

Memoria: KINGSTON 1GB DDR2-667 + Dissipador ASAKA

Gabinete: Cool Case G5 + fonte q vem de 500w MENTIROSA hehe

Gravador DVD + Disk Floppy

2 FAN 80MM AKASA C/LEDS VERMELHO [ 1 frontal pra jogar ar frio e 1 pra retirar o ar quente atras ]

Exaustor de Gabinete: EVERCOOL FOX-2

Monitor LCD 22 samsung 2 ms

Teclado e mouse a4 gammer + volante corrida clone

Sistema Operacional - Windows XP

então é isso

quero navegar na net , e jogar jogos como CSS , NFSMW ..

Depois pretendo colocar + 1 GB de ram e uma placa de video tipo 8500 GT se essa on board nao aguentar meus jogos .mas se nao fica legal !!

o q vocês acham da config ? e essa fonte mentirosa de 500w vai aguentar essa config que ja esta pronta ??? ja comprei tudo menos a memoria e o HD ,, mas ja vou comprar o q falta pra poder ligar esse pc... nao vejo a hora

a fonte vai guentar esses coolers ? placa e process

sem dar pau ???

vlwsssssssssss

:confused:

Postado

Vou montar uma conf parecida com a sua.

So troque essa mb por uma M2N-MX

Mais tarde vou colocar uma Fatalyti, pegue-a tambem :)

falou!

Postado

dae tche, eu sinceramente achei uma porcaria essa m2n-mx quando montei um athlon 3800x2, agora montei um 4000x2 com uma mobo asrock live que pra mim é muito mais completa que essas asus peladas, tem gente que consegue conviver com uma mobo com video onboard cheio de lags nos jogos, então boa sorte amigo, mas se puder pega pelo menos uma mobo ofboard e uma placa de video pra poder brincar legal.

Postado

Amigo, só acho q na montagem de uma configuração, o primeiro passo é saber o q se espera dela.

Se você pretende usar para jogos, você já sabe q com vídeo onboard não dá. O máximo q vai conseguir jogar são alguns games mais fraquinhos, e mesmo assim sem muita qualidade.

Depois de decidido o uso q pretende do PC, p mim, a primeira escolha é da fonte a ser usada(antes de escolher qq outra coisa, mas já levando em conta se será uma configuração mais robusta ou não). Ainda mais levando em conta as boas configurações de hj em dia.

Essa "fonte" q vem de brinde com o gabinete, talvez, e até provavelmente, deve segurar teu PC.

Mas a que risco ela conseguirá fazer isso? Não sei. Só a tua coragem e o tempo podem dizer.

Até mais.

Postado

Entrando um pouco no tópico do amigo, eu queria tirar uma duvida:

Eu to pensando em comprar essa mobo M2N-MX por causa do VGA on, pois não tenho grana pra comprar uma VGA Off agora, só em Fevereiro, então eu queria saber se eu comprar uma placa mãe ON, eu poderei colocar uma VGA off depois???

Ou eu terei que comprar uma outra mobo Off?

Postado
Entrando um pouco no tópico do amigo, eu queria tirar uma duvida:

Eu to pensando em comprar essa mobo M2N-MX por causa do VGA on, pois não tenho grana pra comprar uma VGA Off agora, só em Fevereiro, então eu queria saber se eu comprar uma placa mãe ON, eu poderei colocar uma VGA off depois???

Ou eu terei que comprar uma outra mobo Off?

é isso que vou fazer também, comprar uma mb com video on e la pra janeiro fevereiro eu pego uma 8600GT Fatalyti :P

Nao tem problema nao, pode pegar com video on, porque qando você colocar a placa de video, ela desativa o video on e deixa o da placa :)

falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...