Ir ao conteúdo

Erro no Samsung PC Studio

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

Seguinte, tenho um celular Samsung SGH E250. Instalei o programa dele o PC Studio 3. É um pacote com vários aplicativos. Eu usava um deles chamado Multmedia Manager até que um dia o programa fechou e desde então não consigo mais executá-lo.

Fica dando uma mensagem de erro. Abre uma caixa do Microsoft Visual C++ Runtime Library com o erro: This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way (ver imagem anexa). Daí o programa fecha sozinho. Já desinstalei e reinstalei toda a "suite". Mas o problema persiste.

Alguém saberia como resolver? Desde já agradeço qualquer ajuda.

Boa semana a todos.

post-173676-13884944931617_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

Olá,

estou com o mesmo erro, por favor caso você resolva, me avise, já fiz tudo sem solução, .....obrigado.......

Runtime Library com o erro: This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...