Ir ao conteúdo

Qual das duas? Abit KN9 ou Asus M2N-SLi Deluxe.

Deultra

Posts recomendados

Postado

É isso. Ambas estão um pouco acima de 500 reais. Haveria outra placa nessa faixa de preço, melhor?

Estou usando como referencia de preço a umpoukodetudo cujos preços são similares as lojas que compro.

Postado

Acho uma concorrência desleal: a KN9 usa chipset nForce 4, enquanto a Asus usa chipset mais recente - nForce 590. Entretanto, a KN9 custa na faixa dos R$ 300, enquanto a M2N-SLI Deluxe custa acima dos R$ 550. Nessa questão, a Asus é melhor; mas se formos comparar uma Abit AN9-32X com uma Asus M2N-SLI (mesmo chipset), eu ficaria com a Abit.

• Membro VIP
Postado

Longuete meu caro acho que você se confundiu, a M2N32 que tem o 590, a M2N-SLI usa o 570 SLI, e tem a "gêmea" Abit KN9-SLI, concorrente da KN9S de mesmo chipset não tem (eu acho), a mais próxima é M2N4 SLI ou M2N-E SLI, ambas inferiores na minha opinião.

Postado
Acho uma concorrência desleal: a KN9 usa chipset nForce 4, enquanto a Asus usa chipset mais recente - nForce 590. Entretanto, a KN9 custa na faixa dos R$ 300, enquanto a M2N-SLI Deluxe custa acima dos R$ 550. Nessa questão, a Asus é melhor; mas se formos comparar uma Abit AN9-32X com uma Asus M2N-SLI (mesmo chipset), eu ficaria com a Abit.

A comparação é no mesmo chipset

Asus

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=1948

Abit

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=2352

Ambas chipset NVIDIA® nForce® 570 SLI MCP

Ambas custando um pouco mais de 500 reais. Concorrencia direta.

Veja a Abit e Asus de mesma faixa de preço do site que eu passei. Não vou comprar lá, uso apenas para referencia.

Postado
Longuete meu caro acho que você se confundiu, a M2N32 que tem o 590, a M2N-SLI usa o 570 SLI, e tem a "gêmea" Abit KN9-SLI, concorrente da KN9S de mesmo chipset não tem (eu acho), a mais próxima é M2N4 SLI ou M2N-E SLI, ambas inferiores na minha opinião.

Exato. Entre as duas do chipset 570 SLI, que é o que to comprando, e os preços são proximos. E ai? Abit ou Asus?

A Asus é mais fácil achar.

• Membro VIP
Postado
Exato. Entre as duas do chipset 570 SLI, que é o que to comprando, e os preços são proximos. E ai? Abit ou Asus?

A Asus é mais fácil achar.

A M2N-SLI é uma ótima placa, diferente das Asus "inferiores", mas eu iria na mais barata, se for mesmo preço tira par ou ímpar ou vai na que você achar mais bonita :D

Postado
A M2N-SLI é uma ótima placa, diferente das Asus "inferiores", mas eu iria na mais barata, se for mesmo preço tira par ou ímpar ou vai na que você achar mais bonita :D

A Asus Deluxe onde vou comprar tem a pronta entrega, e é uns 40/60 reais mais barata.

A outra teria que encomendar.

Postado
É verdade. O site onde procurei informações está meio embolado... por isso passei o "bizú" errado. Desconsidere o que eu disse.

Sem problema cara.Valeu por participar. E ai o que acha entre as duas do chipset 570 a Asus Deluxe e a Abit KN9?

Acho que são as melhores nessa faixa de preço.

• Membro VIP
Postado

A Abit KN9 tem nforce 4, a KN9 Ultra que tem o 570..

Dá na mesma mas com frescuras a mais.

Bem, se a Asus tá mais barata e tem a PE manda bala. ;)

Postado
A Abit KN9 tem nforce 4, a KN9 Ultra que tem o 570..

Dá na mesma mas com frescuras a mais.

Bem, se a Asus tá mais barata e tem a PE manda bala. ;)

A Abit KN9 do link então deve ser a Ultra, não tem dizendo isso, mas ela é chipset 570. Eu aprecei pelo chipset 570 da Abit e realmente é mais cara, uns 40 reais.

A Asus está um pouco mais barata e as lojas que compro tem fornecimento dela regular, por isso tem PE.

Acho que vou nela mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...