Ir ao conteúdo

Qual programa usar para ver o modelo do HD e da memória ram?

Lua Nova

Posts recomendados

Postado

É pergunta de leiga mesmo viu pessoal?

Seguinte:

No PC,como/onde eu posso ver o modelo do HD e do Pente de Memória que estão sendo usados,para que eu possa comprar novos e sendo compatíveis?

Estou querendo saber essas informações,porque eu trabalho com imagens,e então o PC precisa ser veloz e ter bastante espaço.

Quem puder me ajudar, agradeceria MUITO,pois quero fazer pesquisas de preços o quanto antes.

Abraços!!

Postado

baixa um programa de diagnóstico... pode ser o everest q tem aqui no Clube do Hardware mesmo ou no baixaki ou outros... tem outros como o sisoft sandra... o aida e outros

Postado

oi Sprit!!

Segui seu conselho,baixei o Everest e fiquei encantada!

Muito bom,já me deu uma grande auda nisso e em muitas outras dúvidas q eu tinha! Muito obrigada =)

Abraços

Postado

NASCARBR,

Como faço pra passar a configuração completa do PC aqui? ( quero saber onde dentro do PC,eu pego essas informações)

O relatório do programa Everest eu poderia passsar,mas lá deu quase 500 paginas.Aí não rola rs

Muito obrigada gente:) !

Abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...