Ir ao conteúdo

Meu Pc Só Acessa A Internet Direto Do Modem, Mas Não do Hub

Akujimax2

Posts recomendados

Postado

Bom, meu computador é conectado a um HUB de 8 portas, que recebe a internet de um D-Link Dsl 500g.

Eu uso a internet compartilhada assim com um amigo ha mais de 1 ano, sem demais problemas.

Ha mais o menos 1 semana, houve uma queda de energia aqui, e desde então não consigo mais acessar a internet através do HUB, só quando ligo o cabo de lan direto no Modem. Já tentei de tudo, já coloquei o IP, Getway, DNS etc, manualmente, a mesma configuração quando entra automatico pelo modem, mais no hub não funciona, e se coloca automaticamente, da "conexão falha ou nula".

O pior é que o pc do meu amigo, pega internet normal,, só o meu que não.

Bom, não sei mais o que fazer, já até reinstalei o Windows, troquei de cabo, mudei o cabo de porta no HUB, mais não teve jeito, alguem me da uma ideia ai por favor, só to podendo conectar, quando meu amigo não ta usando a net, que dai ligo direto no Modem..desde já..obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Akujimax2, boa noite! O sue amigo pega internet normal, através o hub? Ou só quando ligado direto no modem? Pelo que você informou, pode ser que o hub tenha dado pau. Tente conseguir um hub emprestado, com alguém, pra testar e ter a certeza se é o hub que está com problemas.

Postado

Cara tenta trocar o seu cabo de lugar no Hub, pode ser que tenha queimado somente uma das saídas, já que você tisse que o pc do seu amigo conecta normalmente, se isso não funcionar, esperimente trocar primeiro de porta com seu amigo, pode ser tmb que o problema esteja no cabo.

Boa Sorte!

Postado

Eu consegui resolver o problema, mais só consegui de um único jeito, pegando uma placa de rede emprestada. Agora a net pega na placa de rede nova, e às vezes pega na placa de rede onboard.

Bom, eu não entendi foi nada, só sei que eu encontrei o jeito mais "Natoralmente" de arrumar a net aqui

Alias,, eu tentei de todas as formas, trocar a entrada do Hub,,,mais num teve jeito..flws e brigado ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...