Ir ao conteúdo

Como montar uma lan house?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar uma lan house com o dinheiro da recizão quando sair de meu emprego, acredito que de uns R$15,000 não é muito mas acho que da para iniciar algo pequeno, mas eu estou bem perdido com as configurações dos micros , e com o aspecto legal do negocio , alguem poderia me dar umas dicas?

Postado

é... 15000 deve dar pra pegar uns 8 microsO **** é, gastar 15mil e o negocio nao dar certo =/Mas PC, provavelmenteAthlon x2 36001GB RAMVGA 8500GTHD SATA 2 80GB ou 160GBMobo para isso, nao sei ql xDEsses 5 itens deve sair por 900-1000 reaisAe da ainda pra pega um monitor, LCD ta meio caro pra LAN ainda, [MONITOR + GABINETE + FONTE]

Postado

Eu imagino que vou gastar bem mais que 15000,contando com mobiliario e os programas , mas se o negocio der certo , para mim vai ser uma opção de trabalho muito mais praserosa. Obrigado pelas configurações.

Postado

Caro colega 15mil vai bem dizer só para os pc se você botar 10 micros uma media de 1.500 cada pc o que você pode fazer é podar um configuração mias fraca e mais tarde com os lucros da lan da um up nos pc vai de am2 que é mais barto e mais facio para dar up no futuro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...