Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema de Como gravar telefonemas no pc


rafaeldeggau

Posts recomendados

Galera, esta semana li o artigo do Gabriel Torres sobre Como gravar conversas Telefônicas no PC.

Link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/749

Não entendo muito de eletrônica e percebi que muitos dos leitores que comentaram o artigo também não.

Por isso resolvi pesquisar o site e na internet este assunto e fiquei com algumas dúvidas.

O capacitor tem que ser de poliester ou cerâmico?

O capacitor possui polaridade?

O Transformador possui polaridade?

O resistor possui polaridade?

O diodo possui polaridade?

Posso usar um potenciometro de 10k linear no lugar do logarítmo?

O potenciometro tem "3 pernas" conexões para soldar. Quais devo usar?

Importa a ordem dos fios na entrada da linha telefônica? existe polaridade na linha telefônica?

E o fio da saída de sinal para a entrada de áudio/mic, tem polaridade?

Como devo ligar os diodos? em série um com o outro? e em paralelo com a saída do transformador?

Desculpem retornar este assunto, mas, procurei no fórum estas dúvidas e não consegui respostas!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Construi o circuito, mas nao esta funcionando, conectei na tomada do telefone(pegando as duas pontas do fio que sai do circuito e coloquei junto com os dois fios dentro da tomada do telefone) e coloquei outra tomada em cima onde esta conectado a net e o meu telefone, depois conectei o plug p2 (testei nas 03 entradas de audio da minha placa de som) e nada, estou usando o gravador de som do windows...

por favor, acho estar errando em alguma coisa...ajuda ae? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...