Ir ao conteúdo

Ajuda para escolher fonte! (CoolerMaster 550w ou Vipower 520w)

bira_aguiar

Posts recomendados

Postado

Pois é galera, estou com um problema sério, fiz um upgrade no meu computador e não sei agora qual fonte colocar, andei olhando na internet e estou em dúvida sobre dois modelos, gostaria que vocês amigos do fórum me ajudassem a escolher a fonte ideal para a minha configuração que é:

AMD Atlhon 64 X2 6000+

Asus M2N-SLI Deluxe

4 pentes de 1Gb DDR2 800 PC6400

2 HDs padrão Sata

GeForce 8800 GTS

2 Gravadores de DVD

1 Floppy

2 fans de 120mm com led, 1 fan de 80mm com led e 2 bastões de led

queria uma fonte que aguentasse com folga essas peças e me desse uma segurança para uma futura implementação de outras placas PCIs e um possivel upgrade futuro.

as fontes que eu ví na internet são essas 2 (ambas de potência real, creio eu):

Vipower - 520w - R$ 199,99

http://en.vipower.com/products01_01.php?ID=247

CoolerMaster - 550w - R$ 200,00

http://www.coolermaster.com/products/product.php?act=detail&tbcate=22&id=54

Aguardo ansiosamente a ajuda dos amigos!

Postado

A coolermaster é melhor, mas porque você não pega uma SevenTeam 550W PAG (nunca BKV plx) é uma fonte bem melhor do que as duas citadas e o preço está na mesma proporção.

Postado

Entre as duas, eu iria de Vipower...não confio muito nessa linha da coolermaster....agora, por um pouco mais, você consegue a Seventeam 550PAG, ou a Zalman 460W!

Postado

Nunca ouvi falar da Vipower, mas eu iria nela como dito pelos mais experientes acima ^_^

Mas como dito, por um pouco a mais, você pega a Zalman ZM460B-APS, uma ótima fonte, com ótima eficiência e muito moderna, uma fonte bem top e melhor que as duas citadas.Abraços

Postado
Nunca ouvi falar da Vipower, mas eu iria nela como dito pelos mais experientes acima ^_^

Mas como dito, por um pouco a mais, você pega a Zalman ZM460B-APS, uma ótima fonte, com ótima eficiência e muito moderna, uma fonte bem top e melhor que as duas citadas.Abraços

Vipower é uma excelente marca de fontes....só não é muito conhecida aqui no Brasil...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...