Ir ao conteúdo

Qual o melhor gravador de dvd?

Hanzor

Posts recomendados

Postado

Oi. Estou querendo comprar um gravador de DVD mas queria saber qual a melhor marca e se possível a relação custo x benefício. :**

Postado

acho q em relação custo beneficio os da Lg tão bem colokados, agora na minha opinião, em qualidade os da Sony são exelentes, os  da HP também.. mais eu prefiro Sony

Postado

Falando sério, os LG estão muito baratos e os preços estão cada dia mais baixos, tenho acompanhado no mercadolivre.com e já se acha por menos de R$ 500,00 o modelo 4020 o único incoveniente é que ele só grava em 1x. Vou aguardar mais um pouco e comprar um LG 4040B que grava em até 4x, hoje está em torno de R$ 750,00 aqui em Porto Alegre/RS. Acredito que a melhor opção levando em consideração o custoxbenefício a LG é imbatível.  ?.?.?

Postado

A outra vantagem do 4040 da LG, além da velocidade, é que ele grava em todos os formatos, ao contrário do 4020, que lê todos mas só grava em DVD-R e DVD-RW. Mas a  velocidade de gravação 1x não quer dizer que para gravar um dvd de 2 horas vai levar 2 horas gravando. No caso do DVD, é diferente da gravação de um cd de áudio, por exemplo. O tempo é bem menor. Me parece que um dvd de 2 horas leve algo em torno de 40 minutos para gravar, na velocidade 1x. Se alguém souber ao certo, me corrija, por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...