Ir ao conteúdo

Hd nao funciona!!!

Randson

Posts recomendados

Postado

Galera e o seguinte peguei um serviço de formatação de maquina na casa de uma cliente,

Fiz a formatação instalei os drivers tudo beleza, ai quando fui reniciar o pc mais uma vez de o seguinte erro:

Vidia Boot Agent 201.0440

Copyright © 2001-2004 NVidia Corporation

Copyright © 1997-2000 Intel

PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting NVidia Boot Agent.

Disk Boot failure, Insert System Disk and press Enter

Jan tentei de tudo mais coloquei o hd em outro pc, resetei a bios,coloquei ele slave mais nada funciona, ele e reconhecido pela bios mais quando entro no sistema operacional do hd master o windows nem mostra ele.

Por favor me ajudem nao sei mais o que fazer!!!

Tenho muito tempo que mexo com informatica e nunca me deparei com uma situação como essa.

Postado

Randson,

Ele está solicitando para você verificar o cabo, que pode estar com algum problema... check cable... mas isso me parece direcionado a placa de vídeo...

Estando ele em SLAVE em outro micro, tente formatá-lo... se não conseguir, pode ser que o HD tenha dado pane... testa outro HD no micro da cliente...

Postado

Primeiramente valeu elmo pela ajuda.

Bom e o seguinte ja tinha feito tudo isso que você falou, mais mesmo assim continuava o mesmo problema, depois de ficar muito tempo analisando percebi que tinha instalado o hd com a letra da partição como "D" isso porque existia um outro hd meu la dentro que tinha uma partição chamada "C", ai passou na minha cabeça que isso poderia ser o problema, resumindo resetei a mbr reinstalei o o sistema de novo agora como "C" e parece que agora volto tudo ao normal o hd nao da mais nenhum problema.

Nao sei se a causa e verdadeiramente esta questão da troca de letras,(vou até procurar mais sobre o assunto para entender melhor)so sei que volto a funcionar e pra mim por enquanto basta.heheheheheh

Até mais!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...