Ir ao conteúdo

Ajuda - Windows expirado

niflhein

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Comprei um laptop HP estrangeiro e portanto como sabem veio com uma key para Windows Vista Home Premium OEMAct, provalemente americano. Só que o **** que me vendeu instalou um Vista Home Premium PT. Fiquei sem usar o laptop por 3 semanas e quando ligo: meu windows expirou!!!

Gostaria de saber se sabem onde consigo baixar a versão para qual eu tenho a Key, e como devo instalar? Que boot usar? Formatar inteiro? Instalar por cima?

A partição com HP recovery me parece ter somente o Windows e drives pro XP.

Agradeço a atenção.

Postado

Se os drivers, são somente p/ Windows XP, o seu notebook, não foi projetado p/ o Vista. Uma maneira de resolver isso, é comprar uma mídia do Windows Vista Home Premium, e virá com uma nova licença, nova cd key e tudo ou ligar p/ HP e solicitar a mídia do Windows. Não convém, dizer, onde baixa soft, pois as regras não permitem, e tal...

Me add no MSN, [email protected] Me diz, o modelo do seu note, e vamos ver, como resolver!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...