Ir ao conteúdo

Instalação cooler

bizki

Posts recomendados

Postado

Bem o meu problema é o seguinte:

pczr6.png

Tinha uma abertura na caixa e instalei um novo cooler na caixa (assinalado a vermelho na imagem), agora eu não sei como por. Ponho a mandar ar frio para dentro, ou a mandar ar quente para fora como a fonte de alimentação já faz?

[]'s

Postado

A ventoinha é uma do género:

fancooler80.jpg

Pus ela virada pa dentro do computador, como aparece na imagem. Está certo não está? :confused:

Com a mão nao consigo ver para onde ela tá mandando o ar, se para dentro se para fora ..

[]'s

Postado

da uma olhada na ventonha que costuma ter uma setinha, onde tem a direção que ele roda, ai é só deixar de maneira que ele jogue ar para fora, se não achar a seta, é só ligar a ventoinha e ver a direção da helice

Postado

Faz o q o drakan666 falou p ter certeza da direção do fluxo do ar, mas normalmente o fluxo fica na direção onde estão os desenhos(logo da marca) no cooler, caso o cooler em questão as tenha.

Considerando o cooler da foto, é provável q "puxe" o ar pelo lado sem desenho, e "jogue" o ar p o lado onde está o desenho. Mas é sempre bom conferir.

E se tu colocar esse cooler como ventilador(p dentro do gabinete), ele vai "competir" com o da fonte, e o fluxo vai ficar instável e sem direção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...