Ir ao conteúdo

Volume da ligação do W810

Posts recomendados

Postado

Pessoal se alguém puder me ajudar a aumentar o volume do meu W810 eu agradeceria muito, estou achando o volume para ouvir as ligações muito baixo e gostaria de solucionar esse probleminha, do resto o telefone é show e eu recomendo.................

Muito Obrigado e aguardo um auxilio..................

• 3 meses depois...
Postado
Pessoal se alguém puder me ajudar a aumentar o volume do meu W810 eu agradeceria muito, estou achando o volume para ouvir as ligações muito baixo e gostaria de solucionar esse probleminha, do resto o telefone é show e eu recomendo.................

Muito Obrigado e aguardo um auxilio..................

Up

Tenho o mesmo problema.

Se alguem puder ajudar, agradeço!

:joia:

Postado

o controle de volume das ligações é feito pelo mesmo lugar de onde se controla o volume do "walkman": botões da lateral direita.

Postado
o controle de volume das ligações é feito pelo mesmo lugar de onde se controla o volume do "walkman": botões da lateral direita.

Sim, mas mesmo no volume máx. as ligações ficam muito baixas. Já fiz diversas combinações mas nenhuma deu certo. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...