Ir ao conteúdo

Como passar jogos para o motorola w510?

xotgun

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

O meu tem chip de memoria, conversei com o pessoal da motorola e eles disseram que eu tinha que arrastar o jogo para a pasta "kjava" do meu celular w510, mas essa pasta não estava la quando liguei o aparelho ao computador, quando tentei criar aparecia a msg que a pasta ja existia, mas ela não aparece(nem colocando para ver itens ocultos). Alguem tem uma saída?

• 6 meses depois...
Postado

Esse tópico já é velho, mas eu tava com a mesma duvida. eu resolvi aqui, é só você digitar esse caminho no windows explorer:

F:\mobile\kjava

(no meu caso o drive do celular é o F) que abre a pasta, depois é so passar o jogo pra essa pasta, desligar o celular do pc e na parte de jogos vai em instalar novos aplicativos.

• 2 semanas depois...
Postado

olha no meu eu nao precisei colok em nenhuma pasta,eu simplesmente baixei o jogo no cel e fui em instalar novo q fik na pasta d jogos do cel dai c vai em cima do jogo, vai em opções,instalar e pronto é só joga

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...