Ir ao conteúdo

alguem ja comprou o lg dr265 (Lg DR-265)?

ingesgui

Posts recomendados

Postado

estou na maior dúvida se compro ou nao um gravador de dvd... as opinioes sao muito divididas... samsung, tenho medo, pois ja tive um leitor e deu problemas logo. o lg dr175 parece bom, mas agora falam do dr265. Alguem sabe mais ou pode dar uma dica o que comprar?

grata

• 2 anos depois...
Postado
estou na maior dúvida se compro ou nao um gravador de dvd... as opinioes sao muito divididas... samsung, tenho medo, pois ja tive um leitor e deu problemas logo. o lg dr175 parece bom, mas agora falam do dr265. Alguem sabe mais ou pode dar uma dica o que comprar?

grata

Boa tarde.

Respondendo sua pergunta com outra. Gostaria de saber se você chegou a comprar esse aparelho. Eu comprei um desses na loja Compra Fácil OFF, mas o mesmo veio sem o manual. Eu o tenho a quase um ano e ainda não sei como gravar da TV e nem do VCR. Por acaso poderia ajudar-me com essas dúvidas?

Um abraço

U2lena

Postado
Boa tarde.

Respondendo sua pergunta com outra. Gostaria de saber se você chegou a comprar esse aparelho. Eu comprei um desses na loja Compra Fácil OFF, mas o mesmo veio sem o manual. Eu o tenho a quase um ano e ainda não sei como gravar da TV e nem do VCR. Por acaso poderia ajudar-me com essas dúvidas?

Um abraço

U2lena

oi, eu cheguei a comprar o aparelho, e no começo foi uma beleza, so depois deu problemas tecnicos. mas a gravaçao e bem fácil, acho que nao precisa discutir isto no forum, mande um e-mail para mim, que eu te explico, ate tenho o manual., ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...