Ir ao conteúdo

Temperatura GF8600GTS!!!

-=D@vid=-

Posts recomendados

Postado

Para ver a temperatura use o Everest como o Igor falou, para desempenho use o 3DMark 2006 para checar a pontuação geral do seu computador ou ainda vai instalando os jogos que você gosta e configurando cada um, para saber até onde a sua 8600 GTS aguenta o tranco, assim da pra ter um ideia.

Postado

eu tenho o everest mas não aparece a temperatura da placa de video... :(

minha versão é essa --> EVEREST.Ultimate.Edition.v4.20.1170.Final

e como funciona esse negócio do 3dMark??? e onde posso pega?

valeu ae pessoal!!!

Postado
eu tenho o everest mas não aparece a temperatura da placa de video... :(

minha versão é essa --> EVEREST.Ultimate.Edition.v4.20.1170.Final

e como funciona esse negócio do 3dMark??? e onde posso pega?

valeu ae pessoal!!!

Olha eu uso mesma versão do Everest que você, e ele monitora SIM a temp. da vga, hd, proc, tudo...é só você saber configurar, aposto que o seu está no padrão do programa por isso nao mostra..

No Everest vai em ARQUIVO/PREFERENCIAS e depois em ÍCONES DE SENSOR e procure por vga e assinale GPU, DIODO da GPU não é necessário assinalar.

Postado

Tua versão do everest está completa, sem limitações?

Ou aparece TRIAL em algumas das telas qd tu vai olhando as bagaças no everest?

Se for TRIAL, tua versão omite algumas informações do pc.

Mas se na barra do sistema não aparece, e tua versão não é trial, basta fazer o seguinte:

Vai na guia COMPUTADOR. Abrem algumas opções, então vai na guia SENSOR. A temperatura da placa de vídeo é a mostrada em GPU.

E, caso dessa forma tu consiga ver a temp, p aparecer sempre na barra, lá embaixo, perto do relógio(qd o everest estiver aberto), basta clicar duas vezes em qualquer uma das temperaturas q são mostradas nesta barra q citei, vai abir uma janela, então no campo de temperaturas, basta q tu marque o campo GPU, depois clica em APPLY, e depois OK.

Postado

já peguei!!!! to só esperando termina o download....

meu vocês podem me ajudar, li agora q minha VGA precisa de 21A na linha de 12V, a minha TT430W da 18A...

minha placa não vai ter seu rendimento maximo??? tem perigo de queimar???

por favor, me ajudem nesse ponto, to desesperado desde q comprei o pc... to com *** na mão de quimar...

valeu!!!

Postado

Depende do jogo, a temperatura. Se o jogo exigir mt da placa de vídeo, esquenta mt, se exigir menos, esquenta menos também.Pra saber se a temp está boa, é bom testar um jogo pesado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...