Ir ao conteúdo

Qual a fonte que eu deveria comprar para o meu pc ?

pvniciu

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um pc com as seguintes configurações e me asseguraram que uma fonte extreme power de 380W aguentaria. Gostaria da ajuda de vocês para não arriscar...

o pc é o seguinte:

placa mãe: asus M2NSLI delux

processador: Athlon X2 4800

placa de vídeo: Nx 8800 GTS (640 megas e 320 bits) com over clock

2Gb de memória ram ddr2-667

drive de disquete

Hd 320Gb Samsung

Gravador de DVD

Aguenta ou não aguenta ?

se não aguenta, qual a fonte que eu deveria comprar ?

Postado

Eu recomendaria uma fonte de no mnimo 450W ou 500W pela Placa de vídeo.

380W eu creio q seja muito pouco, antes gastar um pouco mais agora do q ter q gastar muito mais no futuro

Postado

pow qq adianta falar os watts? 500 , 460 , 320 ? o que importa é a marca e o modelo da fonte e sua corrente na linha 12v , não entendo muito + acho q posso ajudar um pouco. Uma Zalman ZM-360b da conta do recado , por sua placa de vídeo exiger um pouco + , para não ter dor de cabeça + tarde uma Zalman ZM 460b é a escolha certeira.

Postado

a Seventeam 450P-AG aguenta e tá por volta de 180,00 a 200,00 reais... se tiver disposto a gastar um pouco +, pegue a 550P-AG ou uma Zalman 460B-APS...

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...