Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

estou usando 163.71...

não tenho nenhum desses jogos! estou esperando o Beramar com as SS dele... porque ele tem esses jogos! valeu!

show de bola as SS

se realmente em 1024x768 com 8xaa e 16xaf roda com esses fps full ta bom de+

você ta rodando sua 8600GT em qual velocidade?

faz assim coloca a config da placa de video (velocidade) e coloca as configurações do jogo!

depois vai aparecer alguem ae duvidando de você, sempre tem um olho gordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem esta presente nos tópicos vê minhas SS...

ainda não me identifiquei com o Imageshack....

e não coloco 10minutos não.. deixo semanas ...

Abraço cool.gif

semanas lol!Entrei 2 vezes no topico e nao vi nenhuma SS sua.E continua nao aparecendo.você q sabe,posta aonde você achar melhor.valeu abs

Obs:Aff.....Eu só uso o firefox,fui tentar abrir no IE e deu.Palhacada.Malz ae, pensei q era você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega parabéns pelo Review, muito bom mesmo, boua iniciativa.

Alias venho acompanhando um outro tópico seu também da 8500GT e tenho visto muita coisa boa.

Aé e como não poderia esquecer, parabéns as pessoas que ajudam e apóiam as discussões e pelos testes que a galera faz e posta no fórum.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, Lost Planet 1024x768 4xaa 16xaf High8600GT 700/1800mhz

benchltao7.th.jpg

lostplanethigh1xy7.th.jpg lostplanethigh2uy1.th.jpg lostplanethigh3rq0.th.jpg

tem horas q ainda fica + de 35fps e tambem tem horas que fica abaixo de 20fps

não sei se esse Patch 1.4 so resolve o problema de ganho de fraps no DX10

fora que o resultado é até aceitavel... placa mid-end... tem q rodar no medium mesmo! até porque no medium com esse novo over tem horas q ficar acima de 60fps e não abaixa de 35fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola DifexDJ, passando por aqui só para parabenizá-lo por mais um ótimo tópico... acompanhei sempre o da 8500gt... seria legal se tivéssemos mais usuários como você aqui no CdH... com certeza ajuda muita gente a decidir entre pegar uma 8600GT ou não... ah, parabéns tb para o Beramar... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola DifexDJ, passando por aqui só para parabenizá-lo por mais um ótimo tópico... acompanhei sempre o da 8500gt... seria legal se tivéssemos mais usuários como você aqui no CdH... com certeza ajuda muita gente a decidir entre pegar uma 8600GT ou não... ah, parabéns tb para o Beramar...

+ uma vez obrigado Rick! faço o possivel aqui para ajudar a galera!

Essa 8600 Gt o cooler que vem com ela nao da conta?Se tiver que colocar outro cooler ja é um gasto a +....

é e não é!? quantas pessoas trocam de cooler para fazer over!? eu sou um deles!

e outra coisa... o meu problema de temperatura é q eu não tenho uma ventilação boa no meu gabinete... eu preferi comprar um cooler pra vga do que comprar um gabinete maior soca fans la dentro pra fazer ventilação... ia gastar muito +

eu so comprei esse cooler 65 pratas + 20 pratas do Blower Fox 2 Tambem da evercool!

depois coloquei uma fan jogando ar pra dentro do gabinete e está aí o resultado!

não é q ela não da conta... pow estou a 700/1800mhz 30% de over no core + de 20% nas memorias (540/1400mhz originais) você não queria q esquentasse!?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu nao curto muito over.Nunca fui de dar over.E no seu primeiro post se nao me engano você falou que a placa chegou a 91º.O cooler box nao aguentaria a vga em stock sem esquentar tanto?

mas se você ver... eu tava com overclock de 675/1600 na época... o cooler não encosta nas memorias... e ele so tem um pedacinho de cobre que onde fica a GPU ele trabalhando em Stock ficava em no maximo 70° full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoas..........

essa placa é do mal hein....esses oc tão demais.....

parabens ae........tá muito bem montadu o topiko.....

ou galera.......vocês acham q uma eVGA 7600gt KO consegue esses resultados????

porque a grana encurto mais ainda e a 8600 furo.......

valeu e parabens di novu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não !

mas deve chegar perto...

Abraço

não! e nem chega perto! -_-

não estou desfazendo da 7600GT KO mas ela nem chega perto da 8600GT

a 7600GT so tem 12 pipes... a 8600GT tem 32 Strem processors! que fazem o esquema de pipes porém muito melhor! e se faz os SPs fazem esse "trabalho" ela tem "32pipes"... mais que o dobro... mas como eu disse faz o trabalho dos pipes... porém muito melhor!

comparam a 8600GTS com a 7900GS, a 8600GTS tem 670/2000mhz uns falam q é melhor outros falam q ela é pior... em todo caso fica pau-a-pau!

então a 8600GT é superior sim a 7600GT mesmo sendo a KO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém... acabei de descobrir um BUG no NFS Carbon!

ele não aceita AA em 8xq!!

pelo menos aqui não... trava o jogo... ae vai para o desktop e fica em 800x600 em 256 cores!

pensei q fosse do over... mas não é!

coloquei em 8xAA e funcionou numa boa! ¬¬

to jogando agora assim 8xAA 16xAF + SSAA (SuperMostragem)(AA Transparencia)

fico muito show... ta acima de 30fps, não coloquei FPS porque tava com preguiça hehehhe

supergraficozv9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...