Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Alguém aqui já viu as 8600 GT AGP?

Achei umas da CH a venda pela internet (Computer Hospital). Usam memórias GDDR2 e clocks padrões pelo que vi.

Me refiro as versões AGP; Já sei que existem as versões PCI simples, mas estas ficam fora de questão pela limitação de banda do AGP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, qual a melhor solução pro caso de capacitores queimados na Geforce 8600GT da XFX?

Pelo que li por aí, esse problema é corriqueiro.

Alguém daqui já tentou o RMA da XFX e teve sucesso?

Também já tentaram soldar novos capacitores, ou levar pra alguém fazer?

Não tenho como ler esse tópico inteiro agora procurando cada caso, então quem puder ajudar me respondendo aqui, eu agradeço muito.

Meu objetivo é reviver a minha 8600, se possível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual a melhor solução pro caso de capacitores queimados na Geforce 8600GT da XFX?

Pelo que li por aí, esse problema é corriqueiro.

Alguém daqui já tentou o RMA da XFX e teve sucesso?

Também já tentaram soldar novos capacitores, ou levar pra alguém fazer?

Não tenho como ler esse tópico inteiro agora procurando cada caso, então quem puder ajudar me respondendo aqui, eu agradeço muito.

Meu objetivo é reviver a minha 8600, se possível.

Abraços.

é possivel soldar novo sim, só colocar os valores certos e tambem não errar a polaridade, não vejo motivo de perder tempo com o RMA

Os capacitores estufadas da minha, sokei eles pra dentro e ta funfando ainda rsrsr

ai daqui a pouco ele podem estufar ou outros capacitores estufarem devido a sobre-carga nestes, eles estourarem e alem de perder sua placa mãe, você não perderia nem 5 minutos trocando eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 8600GT 512MB (GDDR2) no meu outro computador que um primo que mora comigo que usa.

Ela começou a dar o seguinte problema:

Ele tá lá jogando normalmente, jogos como ( WoW, CS: SOURCE, HoN, Lineage ) e tá tudo normal rodando sem travar, de repente do NADA o FPS cai pra 5/6 e fica assim por um bom tempo... depois de uns 10 minutos ele volta ao normal e fica rodando o jogo normalmente por alguns minutos mas passa mais alguns minutos e trava de novo o fps cai.

Ontem tirei a placa do computador e ela estava EXTREMAMENTE quente, mais que o normal...

Resolvi fazer uma limpeza nela, desmontei o dissipador+cooler e tirei a pasta térmica que restava nele... daí surgiu uma dúvida, a pasta térmica que tá emcima do chipset da vga eu limpei ela... minha dúvida é se eu posso colocar o cooler novamente sem colocar outra pasta térmica ou é obrigatorio eu colocar? corro algum risco de montar ela de novo sem pasta térmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX!

Deu o mesmo problema, ela ficou muito quente e o os FPS cairam... to achando que o cooler queimou por isso que tá travando. :|

Coloquei a ONBOARD lá, mas é uma HD3200 (onboard) daí fica muito ruim o fps pra ele jogar WoW / CS: SOURCE

Conhece algum lugar que vende cooler pra essa 8600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, liguei ela sem pasta térmica mesmo... até agora não caiu o FPS porêm quando coloco o dedo nela pra ver se o cooler está rodando ele não roda...

Ela só liga o cooler se esquentar muito ? Tem algum programa pra mim checar qual velocidade da ventoinha essas coisas?

Verificou se conectou o fio do cooler?

E desligue Ja o pc, ligar sem pasta térmica é pedir pra sua placa queimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade não encontrei nenhum lugar que vende um cooler especifico pra 8600GT ( como não vou trocar ela agora preciso dar um jeito nela, tá com o cooler queimado! )

Será que isso aqui resolveria o problema dela ficar extremamente quente? cooler_placa_video_sb_rv-450x450.jpg

Cooler Placa de video SB-RV EVERCOOL 80X80X10 LLB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o cooler dessa 8600 GT usada no mercado livre, o vendedor até tem uma reputação boa... será que compensa comprar? ( 20 reais )

Já que não encontro nenhuma pra por no lugar.

pega um cooler de processador antigo, de preferência AMD, e prenda na placa do seu jeito, no meu caso usei presilhas de naylon, não passa de 64 graus com um fan rodando a 5v em cima do dissipador, depois posto as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...