Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Fran92 - Desistale o driver e depois execute esse programa: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=582

Isso provavelmente é problema de driver.

rakzxh - Isso provavelmente é problema de driver também, você instalou um driver em cima do outro. Faça o mesmo procedimento que indiquei para o amigo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o problema :D, 2 capacitores estourados, vou trocar eles

2 eu vi pela lateral do pc, depois tiro a placa e vejo se tem mais

devo me preocupar com a fonte ou pra uma placa com bastante uso é normal?

Pois é, o bom é que de alguma forma quando agente detecta um problema agente também consegue acha um motivo para a causa do mesmo... rsrsrsrs se agente morasse perto eu mesmo que trocaria os capacitores pra você... rsrsrsrs. trabalho com eletrônica a um tempinho.

Boa sorte e tomara que essa seja a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o bom é que de alguma forma quando agente detecta um problema agente também consegue acha um motivo para a causa do mesmo... rsrsrsrs se agente morasse perto eu mesmo que trocaria os capacitores pra você... rsrsrsrs. trabalho com eletrônica a um tempinho.

Boa sorte e tomara que essa seja a causa do problema.

Certeza que é, placa fria com meu cooler mod, nunca passou de 64 graus com um over pesado ja testei em 800/1950/956, mas não fica estavel muito tempo

pode deixar é mole trocar, tambem mexo com eletronica, só presciso comprar os capacitores, mas duvido que ache solidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza? então tenho uma 8600gt instalada em uma asus m2n-x plus, simplesmente parou de funcionar quando ligo o pc ele da um apito longo e três curtos tentei trocar as memorias e nada ,coloquei a 8600gt em outro pc e ela funcionou normal achei que era minha placa mãe citada acima , so que peguei uma Geforce 250 coloquei na minha maquina e rodou so que quando coloco a 8600GT de volta e volta a apitar tentei resetar a Bios e nada quem puder me dar um help agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa galera tudo bom? tenho uma dessa placa ai Gforce 8600GT, e tal, porém quando eu to jogando qual quer jogo em FullScreen o FPS cai de 60 ou 100 para 06,07 causado terriveis lags, e volta ao normal dps e fica assim até eu sair do jogo... nao sei a razao si alguem souber fala ae !

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera tudo bom? tenho uma dessa placa ai Gforce 8600GT, e tal, porém quando eu to jogando qual quer jogo em FullScreen o FPS cai de 60 ou 100 para 06,07 causado terriveis lags, e volta ao normal dps e fica assim até eu sair do jogo... nao sei a razao si alguem souber fala ae !

obrigado.

Qual a resolução que você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pc com uma placa de video da nvida GF 8600GT instalada. a placa estava dando mal contato, mas isso já foi resolvido. agora o vive aparecendo a famosa blue screen no meu pc. sempre aparece: "nv4_disp.dll adress BD329F28 base at BD012000, DateStamp 4dc27c1a6". Outro problema que aparece é: "win32k.sys - adress BF802E83 base at BF80000, DateStamp 48025f2a".

Alguém sabe o que é isso e como resolver?

A 8600 é muito antiga para os sistemas e jogos novos ddr5 5770 é a placa da atualidade e um bom upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite pessoal, beleza?

Estou escrevendo-lhes pois tenho uma 8600 GT, 256 MB, DDR3 da Zogis que está apresentando o seguinte problema: você espeta ela na placa-mãe, e o computador nao liga.

O que será que aconteceu? Terá alguma salvação a placa?

Breve histórico da placa: comprei ela no PY em 2007 +-, utilizei ela até 2008, quando ela apagou, parou de dar vídeo. Substituí ela pela minha antiga X300, testei ela em outros cpus e dava o mesmo problema, sem vídeo. Aí eu deixei ela guardada, até a semana passada, quando eu tava arrumando o armário. Decidi testar ela pra ver se ela tava funfando (a esperança é a única que morre), e levei na loja de informatica de um amigo meu. Espetei ela num cpu, e voilá, ela funcionou, deu vídeo e tal. Deixei ela testando durante umas horas, e quando eu volto o cpu de teste tava desligado. Tentei religar o cpu e ele nada. Tirei a placa e ele ligou. Testei tb no meu cpu aqui em casa, e deu o mesmo problema.

Será que tem solução meu problema?

Desculpa pelo testo longo, mas estou frustrado com essa placa. Minha X300 tá em uso ainda, e desde 2005, e essa plaquinha tosca nao aguentou.

Config: P4 3,0 GHz, 2 GB DDR, placa-mãe Intel DJG 915, 1x HD 80GB, 1x HD 120GB, DVD-RW, Fonte Satellite SL-8600 EPS de 600W.

valeu pela atenção, abraços.

Zenao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma GeForce 8600GT (512MB) e quando eu fui instala um jogo ele deu um system check, tudo ok menos o "Video Driver Version:6.14.11.6923" por isso escreveu que o meu pc nao tem os requisitos minimos para rodar o jogo, eu queria saber como atualizar/aumentar meu video driver? Eu nao entendo nada de video driver, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma GeForce 8600GT (512MB) e quando eu fui instala um jogo ele deu um system check, tudo ok menos o "Video Driver Version:6.14.11.6923" por isso escreveu que o meu pc nao tem os requisitos minimos para rodar o jogo, eu queria saber como atualizar/aumentar meu video driver? Eu nao entendo nada de video driver, me ajudem!

Boa tarde, para você atualizar os drivers de vídeo da tua placa, vá para o site

www.nvidia.com.br

clique em baixar drivers e depois selecione o modelo da sua placa.

É fácil e rápido.

Baixe ele e instale no seu cpu.

Fazendo isso, creio que você nao terá mais problemas de drivers.

Abraços.

zenao, de uma boa olhada nos capacitores se algum não esta estufado.

então cara, nao tem nenhum estufado, ou qq outro sinal de dano na placa. Acho que ela tá perdida mesmo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom galera to com um problema aqui no meu pc com uma8600gt

o negosso e o seguinte : ganhei uma 8600gt do meu vizinho funcionando perfeitamente em qual quer computador de menos no mel :mad: Logo que eu ganhei ela eu testei ela aqui no pc(celeron e3300, placa-mãe asus p5gcmx, memoria 1gbddr2 667mhz, fonte 200w, e uma 7200gs que esta nele) aí funciono por 10 minutos aí deu erro no windows system 32 fatality erro aí desligo o pc depois começo o erro que ninguem sabe o que e :reboot and select proper boot device or insert boot media in select boot device and press a key.

Alguem por favor pode mi ajuda ja to desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to com um problema aqui no meu pc com uma8600gt

o negosso e o seguinte : ganhei uma 8600gt do meu vizinho funcionando perfeitamente em qual quer computador de menos no mel :mad: Logo que eu ganhei ela eu testei ela aqui no pc(celeron e3300, placa-mãe asus p5gcmx, memoria 1gbddr2 667mhz, fonte 200w, e uma 7200gs que esta nele) aí funciono por 10 minutos aí deu erro no windows system 32 fatality erro aí desligo o pc depois começo o erro que ninguem sabe o que e :reboot and select proper boot device or insert boot media in select boot device and press a key.

Alguem por favor pode mi ajuda ja to desesperado

Não se desespere. O problema foi sua fonte que não aguentou a 8600Gt e desligou. Não tem mistério. Troque sua fonte por uma mais adequada e seja feliz com sua placa!

Boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O erro de proper boot device pode ser porque você está deixando algum CD ou pendrive plugado no PC durante a reinicialização e no setup a ordem de boot não está priorizando o HD. Se não for o caso e o sistema estiver tentando acessar o HD e está encontrando esta mensagem, pode ser que o reset tenha corrompido o setor de boot do HD, e você vai ter que usar o CD de instalação do seu sistema operacional para usar as ferramentas de reparo ou formatar tudo, em caso extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do Clube do Hardware, preciso da ajuda de vocês, é o seguinte:

Tenho a placa Geforce 8600 XFX 512mb, 128 bits, ela sempre funcionou sem nenhum problema, até que liguei o pc um outro dia, e a placa mãe passou a usar o video onboard, desde então nunca mais a Geforce foi reconhecida pelo sistema.

Abri o gabinete tirei a Geforce, limpei, coloquei novamente, e observei que ela esta funcionando normalmente, ela liga, o cooler esta funcionando.

Bom a placa parece intacta, só que na hora de ligar o pc, a placa mãe usa o video onboard.

Quero lembra-los que esse problema surgiu de uma hora para outra, não fiz alteração nenhuma no pc, usei normal o pc, joguei meus jogos, assisti filmes, converti videos, tudo com a Geforce, desliguei o micro, e quando liguei no dia seguinte, não estava mais funcionando.

Bom é isso, alguem tem ideia do que pode estar acontecendo, desde já agradeço.

SISTEMA: WIN 7 PRO

MOB: GIGABYTE GA-G31-S2L

PROCESSADOR: CORE 2 DUO E7200

MEMÓRIA: 4 G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador morreu, e montei um novo com processador Core i5-2300 2.8Ghz, Intel H61CR, 4GB... a única peça que sobreviveu foi a placa mãe 8600GT... pesquisando pela internet encontrei a 440GT 1Gb DDR5. Pergunta-se: Vale a pena fazer trocar a placa de video?

OBS: Minha fonte é uma generica Leadership 450w que dá pro gasto para o 8600gt que precisa de 300w, assim como a 440gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...