Ir ao conteúdo

SpeedTouch 510: LAN led apaga.

lizspbrazil

Posts recomendados

Postado

O led da LAN apaga e acende várias vezes em seguida.

Percebo que o modem está quente, apesar de estar num local ventilado e o problema só é resolvido se eu desligo o modem, reinicio o computador e depois ligo o modem.

Daí volta tudo ao normal.

O que pode ser?:help:

Ah, esse modem pode ser roteado?

Hj ele funciona com proxy só que o outro pc não roda alguns programas de jogos on-line e é justo o pc da minha filha.

Agradeço a ajuda.

• 7 meses depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema em partes, as luzinhas ethernet e a última internet ficam acendendo e apagando, mas ligando p a empresa da thomson que se refere ao modem speedtouch 510v6, disseram que seria normal as luzes apagarem e acenderem, seria anormal se a primeira luzinha o led "power", apagar completamente, daí o defeito já seria no próprio modem. Este caso me parece que é na rede, seria uma provável manutenção da própria rede. Em relação ao modem ficar quente também é normal, segundo o atendente da thomson. Não é bom ficar resetando o modem constantemente não, mas eu surgiro, que você com um palitinho bem fino, resete-o pressionando:lol: até o led apagar totalmente, aí espere até que todas as luzes acendam, aí você reinicia o pc, normalmente, me parece que resolve o problema, se não resolver com certeza é problema na rede. Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...