Ir ao conteúdo

M2n4-sli vs m2n-Sli Deluxe...Compensar pagar mais?

caio.trovatti

Posts recomendados

Postado

Aeee pessoal, beleza?

Então, vou comprar um pc novo e to em duvida entre essas duas MB, eu sei que a M2N Sli Deluxe tem bem mais recursos e tem componentes melhores, mas vale a pena pagar mais caro por ela? Já vi varios topicos falando que a m2n Sli deluxe da varios problemas...

E pelo que os tópicos falam as duas esquentam bastante tb....

A diferença de desempenho vai ser tão grande assim??

Obs: não pretendo fazer oc...

Valeu ai...falo

Postado

Cara, sou detentor de uma M2N4-SLI e posso te garantir, valerá a pena adquiri-la, eu só tenho um cooler do processador aqui e ela está agora a 39°, fora que o chipset dela é o nForce4 SLI com direito a 4 entradas PCI-E sendo 2 x16 e 2 x1 + 4 slots DDR2 533/667/800 aceita Athlon Fx na boa e + 2 entradas PCI para outros apetrechos, te garanto que você não vai se arrepender, é um bom custo benefício, cerca de R$ 230 a 260...enquanto que a M2N32-SLi deluxe custa em média R$ 500 e tem alguns componentes a mais td bem, mas não vale a pena agora gastar tanto assim, com os 500 reais você compra a M2N4-SLI e um Dual Core X2 4200+ e terá um ótimo desempenho, falou!!!

Abraços!

[blue]ASUS M2N4-SLI - Dual Core x2 3600+ - 1 GB DDR2 533 KINGSTON Chipset Elpida - Geforce 6200tc XFX 128 Mb PCI-E - 160 Gb SATA II SAMSUNG - DVD LG GSA H12N [/blue]

Postado

Ola amigo, també você teria a opção da ABIT KN9-SLI

que é concorrente da deluxe, ai vai do gosto porque o preço sao bem parecidos, eu na minha opiniao prefiriria a ABIT.

valeu

Postado

é então, tinham me falado já dessa abit...

Acho que agora vou ficar entre ela e a m2n4-sli....a m2n sli deluxe é muito mais cara e tem muita gente reclamando do som dela e que ela da muito problema....

valeu...

Postado

Eu iria de Deluxe por motivos obvios, chipset mais atual, e em relação ao som, o som da M2N4-SLI é o mesmo que o da M2N-E SLI que disseram que nao é bom, mas eu sinceramente nao sinto diferenca nenhuma, a nao ser que voce va mexer com audio profissionalmente que ai então voce nao tera nenhuma placa-mãe on board com som relativamente bom e teria mesmo que comprar uma placa de son off-board.

Ja em relação a M2N4 SLI tem o chiset NVIDIA nForce4® contra o NVIDIA nForce® 570 MCP da M2N-E Deluxe.

M2N4-SLI esquenta

M2N-E Deluxe nunca vi reclamações sobre aquecimento.

Bem, ficam aqui minhas conclusões, pois para mim computador não é dinheiro gasto fora, e sim investimento para meu proprio uso.

Abraços

Postado
Eu iria de Deluxe por motivos obvios, chipset mais atual, e em relação ao som, o som da M2N4-SLI é o mesmo que o da M2N-E SLI que disseram que nao é bom, mas eu sinceramente nao sinto diferenca nenhuma, a nao ser que voce va mexer com audio profissionalmente que ai então voce nao tera nenhuma placa-mãe on board com som relativamente bom e teria mesmo que comprar uma placa de son off-board.

Ja em relação a M2N4 SLI tem o chiset NVIDIA nForce4® contra o NVIDIA nForce® 570 MCP da M2N-E Deluxe.

M2N4-SLI esquenta

Bem, ficam aqui minhas conclusões, pois para mim computador não é dinheiro gasto fora, e sim investimento para meu proprio uso.

Abraços

Mas não sei se valeria a pena pagar o dobro por um chipset mais atual. As M2N4-SLI e M2N-E SLI tem um ótimo custo benefício.

Postado

M2N4-SLI esquenta

Abraços

Espia só, a minha placa agora está a 34º de temperatura, e só tem o cooler do processador no meu gabineteos núcleos dos processadores estão respectivamente com 18° e 20°. Com talvez dois fans para gabinete a temperatura da M2N4-SLI pode ficar bem agradável, sinceramente não vejo porque não adquirí-la, e promessa é dívida, vou postar no tópico as fotos das temperaturas do everest. Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...