Ir ao conteúdo

quero comprar um notebook

cacilda mello

Posts recomendados

Postado

quero comprar um notebook, não muito caro (de preferência mais barato) - sistema windows; é mais para entrar na internet, you tube, msn, orkut e gravar dvds. gostaria de monitor 15'; de preferência 1 gb de memória. a marca acer é boa ? tem alguma sugestão? outra coisa, tenho o speedy em casa, e quero quando chegar em casa, usar a internet também no notebook; tenho que comprar um roteador, de que tipo ? com fio, sem fio, com wireless embutido? tudo isso me falaram, mas eu gostaria de uma informação mais precisa. grata. cacilda.

Postado

opa,

so você [pr uma plca pci wireless no desk, quando ele estiver conectado, você conecta seu note se quiser no desk e os 2 podem acessar juntos.

o modem do speed acho q tem porta USB, ai você pode deixar o usb pra ligar no note quando o desk estiver desligado pra nao ter q ficar mudando cabo de rede de 1 pro outro.

outra alternativa seria o roteador hub wire e você iria gastar um pouco mais q no caso da placa.

ou so ligar o cabo de rede no note quando for usar e no pc quando for usar se nao for usar os 2 ao mesmo tempo, ai so resetar o ip quando for trocar de um pro outro pra nao travar sua conexao.

tipo é o modo mais barato.

quanto a note em conta da uma lida no post do daigonet sobre notes baratos neste mesmo forum q tem varias opções. um celeron ou serpron com via seria ja mais q suficiente pro q você quer, e acho q com uns 1400 você descola um note assim.

[]'s

Postado
Poxa vida povo. Entra no meu topico "quer notebook barato"

heheheh :lol:

eu ja havia olhado ele,

mas o preço quando você viu, devia estar em promoção,

pois agora ja esta com o preço normal, alias, 2 dias depois do teu post lá no topico, fui ver e ja estava com o preço normal.

:)

Postado

Oi pessoal, eu gostaria de saber se alguém tem ideia de quanto custa um Acer Travelmate 2700 WLMI com 9 meses de uso sendo que o motivo da venda é porque dono usa muito pouco o notebook e com as configurações abaixo:

Acer Travelmate 2700 WLMI

Pentium 4 3 GHz 2MB L2

512 MB DDRII espansível até 2GB

HD 60GB ATA

ATI Mobility Radeon 9000 IGP 128 MB

Tela 15.4 WXGA TFT LCD

Teclado Português

2 portas usb

Wireless LAN 802.11 b/g

WIFI 2.4 GHz 11Mbps, 54Mbps

Leitor de Cartão

Placa PCMCIA

Carregador

Bateria p/ 1H 30M

Windows XP

Eu andei pesquisando e achei no site http://www.laptopshop.co.uk/Acer-Travelmate_2702_WLMi_v2-laptop-2-nd2.htm um modelo similar que custa £ 535.00 (Quinhentos e Trinta e Cinco Libras Esterlina que é a moeda oficial do Reino Unido)

Ou R$ 1932,41 (Hum Mil Novecentos e Trinta e Dois Reais e Quarenta e Um Centavos) valor de Convesão feito pelo site do Banco Central do Brasil com data de cotação de 06/11/2007.

Sendo que o modelo similar possui 256 MB de memoria RAM a menos que o Notebook que estou interessado, porque este simililar é exatamente o modelo do Notebook que gostei só que com menos memória.

E também achei num fórum italiano as especificações que são iguais ao que o dono do notebook passou se quiserem ver as especificações está no site http://www.hwupgrade.it/forum/showthread.php?t=1097440

Ae eu pergunto aos colegas se vocês tem uma ideia de preço pra este Notebook porque estou interessado em comprá-lo porque gostei das configurações e como eu não tenho uma ideia bem definida sobre preços principalmente para notebooks eu conto com a ajuda de vocês.Obrigado!:)

Postado

com pentium 4 ainda, putz, oferece 800 reais pra ele mais q isso nem compensa.

e v c a bateria ta boa, porque você vai precisar muito dela ehhehehehehhehe

[]'s

Postado
com pentium 4 ainda, putz, oferece 800 reais pra ele mais q isso nem compensa.

e v c a bateria ta boa, porque você vai precisar muito dela ehhehehehehhehe

[]'s

Oi valeu pela dica, mas eu estava pensando e acho que posso comprar um notebook com uma configuração bem melhor tipo Core2Duo, já que a assitência técnica da Acer aqui no Brasil não deve ser boa, e também eu quero um novo e com garantia.Na verdade o modelo que eu busco seria com estas configuraçoes podendo ser Sony,HP,Dell,Toshiba:

Intel Core 2 Duo 2 Ghz 2 MB de L2

2 GB De Ram DDR II 667 MHz

HD SATA 160GB

placa de vídeo que tenha pelo menos 128 mb dedicado

Teclado Português

Wireless LAN 802.11 b/g

Tela 15.4 WXGA TFT LCD ou de 14''

Teclado Português

4 ou 6 portas usb

Leitor de Cartões

Placa de expansão

Carregador

Bateria p/ umas 2H

Se você saber de algum notebook com estas configurações me avise.Obrigado.B)

Postado
Pode ser TurionX2 em vez de Core2Duo?

Se puder, a dica de sempre: Vostro 1000

Se não ligue no 0800 da Dell e tente o Vostro 1500 com desconto.

Mas a diferença de performance de um TurionX2 pro Core2Duo é muito grande?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...