Ir ao conteúdo

Driver de som

Deathstroke

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um computador na semana passada e ele veio sem sistema operacional. Instalei o Windows e tudo bem, mas sem som. Já procurei e não acho o driver de som em lugar nenhum. O nome da minha placa mãe é: Gygabite GA-VM900M v1. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Postado

Já achei esse link. Fiz o download do arquivo de audio, descompactei e quando fui instalar no setup. Aparece o nome do Drive "HD audio device" no meio da instalação apareceu a mensagem "we can't find HD audio device".

Confesso que não sei o que fazer agora. No Everest, na seção de multimídia aparece: "VIA VT1708(A) @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI".

Valeu

• Membro VIP
Postado

Deathstroke,

Segundo o site da Fabricante Gigabyte, o driver que se encontra la é Beta, o que poderia estar causando esse erro.

Abaixo você encontra o driver mais recente do site da ViaArena responsavel pelo seu chip de som

http://www.viaarena.com/Driver/hda_v340f.zip

Desinstale o anterior, reinicie o PC e então faça a instalação do mais recente.

Boa sorte,

Ate mais.................

• 1 ano depois...
Postado

Formatei Meu Pc Mais Nao Tenho Hardware De Audio....

Para VIA VT1708(A) @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI

Onde Abaixo?

Se Algueem Poder Ajudar

''/

Abraçow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...