Ir ao conteúdo

Placa onboard video

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar uma placa de video vodoo 3, mas estou com problema em desativar a placa onboard. Já procurei no setup e placa não possui nenhum jumper para a placa de video.

Minha placa-mãe é M812 da PCchipset

Como cosigo desabilitar a placa onboard?

Obrigado!! :seila:

Postado

###### postei um treco que acho que num tem sentido pra quem leu aí foi mal... tipo... sei la... me informei melhor tem que ter sim no setup ...... tem um treco de primary graphics acho que é ali... tem AGP e PCI... pci é se a placa for pci ou se ela é onboard tem que por agp que no caso fica lendo como on... agora entrei numa duvida... tem placa on com agp ? amigo meu falo que fez isso e funcionou... tenta aí  :-BEER

Postado

Ed, para desabilitar o vídeo onboard você terá que entrar no setup e procurar alguma coisa como "vga onboard" ou "video onboard"... Não é difícil, é só ir com atenção no setup que você vai encontrar. Aí é só desabilitar, trcando o enable pelo desable ou on por off....

:**

Postado

Olha, eu tinha M812 até duas semanas atrás e comprei uma placa PCI também de video. Ajustei todas as configurações, mandei para os melhores técnicos da minha cidade, todos falaram: CHIPSET não é compatível com o que a placa impõe para sua placa mãe.

Acabei trocando de computador e comprando uma GeForce 440mx AGP 8X

Postado
Postado Originalmente por p0rtinh0@13 Set. 2003,10:37

Olha, eu tinha M812 até duas semanas atrás e comprei uma placa PCI também de video. Ajustei todas as configurações, mandei para os melhores técnicos da minha cidade, todos falaram: CHIPSET não é compatível com o que a placa impõe para sua placa mãe.

Acabei trocando de computador e comprando uma GeForce 440mx AGP 8X

"CHIPSET não é compatível com o que a placa impõe para sua placa mãe." ?????? Que técnicos são esses ???? placa de vídeo PCI tem que funcionar em qualquer placa-mãe que possua slot PCI !! Manda ales darem outra desculpa

:**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...