Ir ao conteúdo

Fonte para Q6600 até 08/10

tuliorl

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza?! Bem to criando esse novo tópico, porque pretendo comprar meu PC novo essa semana e se puderem me ajudar o mais rápido possível, seria ótimo.

A configuração é a seguinte:

Gab. CK9959 c/alça

Fonte Zalman 460b APS

Proces. Q6600

MoBo GA-P35C-DS3R

Mem.1gb Titan (q ***** é essa?) :huh:

PV. TNT 2 32mb PCI ( isso existe ainda) :huh:

Grav Dvd Samsung SH 203b 20x

HD 40Gb Maxtor 5400rpm ( pegar do meu pc antigo)

Bem como podem ver ele tem coisas muitos boas e coisas muito ruins. Mas pretendo deixar ele bão daqui um tempinho.

Futuras Atualizações:

2 Mem. DDR2 1066 2gb em Dual Channel Corsair, DDR3 se tiver barato

8800GT Fatal1ty ( com certeza vai ter ano q vem) 

HD 160gb ou 250gb Sata II

Placa de TV

Drive de leitor de cartão

Disquete

Bem, minha dúvida principal é com relação à fonte, ela agüenta essa primeira parte. Mas com o up q eu vou fazer essa fonte vai agüentar? Esse tal PCI Express 2.0 pelo q todo mundo ta falando q ele vai ser o cara. Então eu vou ta perdendo muito comprando essa mobo agora ou devo meter bronca nessa daí e ser feliz por no mínimo 5 anos.

Valeu!!!

Postado

Cara q q você coloco ai um avião?:eek: Eu olhei esse site e dei um pesquisada sobre essa calculadora e o maximo q achei foi isso: 468w :lol: isso com tudo no maximo certo?! o q praticamente vai ser impossivel.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=215702

Bem o site é da concorrencia mas o q importa são as informações. Agora recalcula ai de novo só pra ver se bate. Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...