Ir ao conteúdo

Galera..me ajudem, estou muitoo na duvida !!!

Posts recomendados

Postado

Ola a todos...

Estou muito na duvida..tenho o seguinte PC:

Asus p4s800d-x

Pentium 4 HT 3.0

1GB ram ddr 400 Samsung

HD 80 GB

Gforce fx 5200 - 256mb

Fonte 500W Clone

E Tenho + 700 reais...

Iria comprar uma GForce 7600GT AGP (pois minha placa-mãe é AGP só) de 256 mb..por 450 reais..mas ai todos me falaram que num vale a pena AGP e etc e tal...falaram paraa trocar placa-mãe, e asim uma placa de video PCI ..mas nm tenho tanto dinheiro assim..gostaria de saber preços de uma placa-mãe boa, compativel com meu processador, e + uma boa placa de video...e de pref q a placa-mãe aceite um dual core pro futuro eu digo..

Povo por favor me ajude, e seja expecifico com media de preços etc...

uma placa aproximada da 7600 GT agp etc..

Muito obrigado viu

abraços, lucass!!!

Postado

msn-mx 200$$

proc x2 4000+ 200$$

1gb DDr2 Kinston 667 100$$

Deu 500$$, ai você pega esses 200 que sobra e guarda. Junte mais 200 e pegue uma GT8600XXX Edition ou junte 450$$ e pegue uma GT8600 Fatalyti ;)

Fica Ótemo xD.

Depois é so você ir juntando e mudando aos poucos, pode usar seu hd e sua fonte por enquanto até você conseguir trocar :)

falou!

Postado

assim, quero montar um BOM computador..no natal terei uns 600, 700 reais...estou pesquisando, e estão flando que compensa eu vender esse meu PC + uns 1000 reais e comprar um bem melhor, dual core etc...

por favor, se possivel, avaliem em quanto mais ou menos vale meu PC na media, num preço resoavelmente fácil de vender e a config de um novo BOM mas nessa media sabe...para que eu possa vender esse meu e comprar um novo,

muito obrigado lucas!!

Postado
Ah ...por favor, me falem uma config de um BOM PC..que valera e sera bom no mercado nos proximos 2, ate 3 anos..vou esperar, com esse meu PCe jntar ate comprar um PC FERAA!

Tem limite de dindin pra gastar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...