Ir ao conteúdo

Vaio VGN-SZ680

mdpedroso

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou a procura de um novo notebook e gostei bastante do SONY VAIO VGN-SZ680, exceto pela tela de 13.3.

Sabem se existe algum similar com tela de 14.1?

Achei com tela maior no modelo colors mas o teclado não me agrada muito, as teclas são pequenas e separadas, o que dá uma impressão estranha.

E sabem me dizer se o HP DV2260BR é muito inferior a essa Vaio? Ele é minha segunda opção até o momento...

Valeu.

Postado

o vgn 680 é um modelo um pouco mais novo q o 360, da uma olhada no review q coloquei sobre ele antes de comprar.

a vantagem sobre este hp q você ta vendo seria a placa de video 8400 contra a gma950 do hp e processador um pouco mais rápido, sendo q se for igual ao 360 o q você ganha em video e processador você perde em hd.

francamente pela diferença de preço se você ta comprando ele legalmente nao compensa o q você vai ganhar de desempenho. e esse hp pelo desempenho tb ta caro pra caramba, pelo menos na americanas onde olhei as especificaçoes ta 4700, com esse valor da pra comprar um note bem melhor por ex um thinkpad serie t com acho q com nv8400 ou ati x1400 nao estou certo tb deve estar por volta dos 4500, da uma olhada no site da ibm ou mesmo um lenovo n200 so q este vem com uma x3100 q seria uma plca melhor q do hp q você esta vendo mas pior q a 8400.

ou ate mesmo o dell vostro 1400 q com uma 8600gs e processador t7100 sairia por volta dos 3500 conforme o q você por de opcional, so q a dell seria inferior ao hp, sony e ibm em qualidade de componentes, mas tb é um bom micro.

pesquisa com calma q acho q você acha maquinas melhores pelo q você ta querendo gastar.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...