Ir ao conteúdo

DDR2 533 ou DDR2 667??

rafiusk

Posts recomendados

Postado

Peguei um pc com essa config > Atlhon 64 X2 4800+, M2N-E SLI, 2 G de memo Kingston DDR2 533.

To na dúvida se pego a 667 ou fico com essa 533 mesmo.

O q vocês acham?

Postado

Bem amigo. Está é uma pergunta muita complexa, uma é mais lenta que a outra. Sendo então, a resposta é obvia. Se você tiver com grana sobrando, é claro que você deve comprar a DDR2 667, de preferência, 2 módulos de 1 Giga, para trabalhar em conjunto.

Eu ficaria já muito satisfeito com a de 533, porém, se o dinheiro é muito, vamos gastar com coisa melhor então!

Mas você não acha bobeira e desperdicio de dinheiro, sendo que você já tem a memória, que é bastante rápida, troque por outra um pouco mais rápida. Leve em conta o desperdicio de dinheiro, que você poderia estar aplicando em outra parte.

A opinião final é toda sua!

Abraços!

Postado

cara... com certeza 667

dae faz um dual, aumente as latencias, e faz over nelas... hehe

tecnicamente 533 nao tem muita diferença da ddr400....

pelo menos em testes de desempenho isso nao ficou totalmente claro...

Postado

Falei hj com o cara q eu comprei o pc.....EU já havia pedido a 667 , mas ele disse q tava difícil de encontrar....mas falou q quando chegar ele me avisa.Vou ficar de cima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...