Ir ao conteúdo

Problemas No meu PC! Ajude?

candiotti

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte, comprei um pc amd athlon 64 3700+!

porém desempenho em jogos e ate no geral esta pior que o meu antigo!!

antes eu rodava priston tale nun pc AMD Athlon XP 2000 1G de Memoria Gforce MX 4000 128MB Sem lag,na boa!

agora com meu pc 64 3700+ Asus A8V-VM 1G de memoria Gforce 7300 256MB

ele roda sem lag dps começa o lag ai para o lag dps volta assim vai :S

e ate nu geral parece que meu antigo era melhor :S faz nen 3 semanas que comprei o PC sera que pode ser problema de processdor? queria sber do que se trata antes para poder levar na garantia!!

Abraços e VALEU!!:unsure:

Postado

Caro amigo.. pode ser várias coisas.. O melhor a se fazer é levar na garantia ja que voce não entende muito bem de hardware pois pode ser memória... configuração da placa gforce entre milhares de coisas!!! Pode ser a fonte de energia e etc...

Espero ter ajudado!

Flow

Postado

a minha e uma 7300LE, sera que é por isso que meus jogos estão ruims? 7300 LE 256MB inferior a uma MX 4000 125MB? andei vendo que a MX 4000 e 128bits a 7300 64 bits dever ser isto então ne?

OBS: o que e everest?

Postado

bom pdoe ser q você tenha esquecido de instalar os drivers!

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

dah um look aih...

seleciona "GeForce 7 Series" e o teu windows

dae marca a caixinha e clica em download now...

quando baixar clica 2x em cima e segue as instrucoes...

eu sei q é basico... mas as vezes os tecnicos esquecem de instala... dae o pc fica muito lerdo mesmo!

se tive algum problema pra baixar os drivers... fala aih q t passo um link direto.

Postado

acho q você deve insvestir mais um pouco, comprar uma 7600gt :D

Na minha opinião melhor placa custo x beneficio, você n vai se arrepender.Procyre no ML , você acha por 300

Espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...