Ir ao conteúdo

Qual o melhor investimento pro meu PC?

Posts recomendados

Postado

Estou com o PC da assinatura aqui, e estou querendo dar um up nele... Estou com 2 placas de vídeo aqui e pretendo me desfazer de uma e investir no PC.

As placas de vídeo são ATi Radeon 9200SE 128Mb 64Bits e a GeForce4 da assinatura. O PC não é pra jogos de ultima geração... Só uns NFSU e Age of Empires 2...

Estou em dúvida entre as 2 placas de vídeo. A grana eu gasto com um novo HD ou eu aumento a memória? Será que vale a pena trocar o processador por um A64 3700+? Aí eu ainda consigo colocar 1Gb de DDR400 em Dual Channel aqui... Me Dêm uma luz.... Quero fazer um Up no PC sem gastar muito...

Postado

bom, cara, se fosse eu, talvez fosse fazer isso:

.Ficar com a ATI Radeon 9200SE. Quanto a grana que você pegar, eu compraria mais memória, ou, pelo o que eu vi tua placa aceita X2, pegar a grana do processador e da placa de vídeo e partir para um X2... mas, dentre as tuas opções as mais vantajosas são memória e o processador, HD tu tem um de 80Gb né!? acho que tá bom, pra mim serve ;D

não te ajudei muito, fiz o que eu pude. abraço.

Postado
bom, cara, se fosse eu, talvez fosse fazer isso:

.Ficar com a ATI Radeon 9200SE. Quanto a grana que você pegar, eu compraria mais memória, ou, pelo o que eu vi tua placa aceita X2, pegar a grana do processador e da placa de vídeo e partir para um X2... mas, dentre as tuas opções as mais vantajosas são memória e o processador, HD tu tem um de 80Gb né!? acho que tá bom, pra mim serve ;D

não te ajudei muito, fiz o que eu pude. abraço.

Eu acho que farei isso mesmo... Aproveito e coloco um cooler na VGA e faço um over leve nela, só pra dar uma melhoradinha no desempenho dela... Vou tentar pegar um Athlon64 3500+ ou 3700+... A memória vou tentar comprar 2 de 512Mb pra usar em Dual Channel... Mais pra frete eu coloco um gravador de DVD aqui...

Se alguém tiver alguma sugestão que eu não tenha postado, estarei aberto a sugestões...

Postado

Mudanças de planos... Vou receber R$600 nessas férias de uns trabalhos que prestarei, e tipo que uma parte disso eu pretendo destinar ao meu PC... Se alguém tiver alguma ideia do que posso fazer com +/- R$200 eu fico grato...

Minha fonte tem 400W reais, por isso acho que ela vai aguentar o up que pretendo fazer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...